Gillian Anderson e Kim Cattrall Juntas em Minissérie Inglesa


O Channel 4 da Inglaterra produzirá a minissérie "Any Human Heart", com base em livro escrito por William Boyd. A produção terá quatro episódios que serão exibidos no final desse ano. No elenco estão Gillian Anderson, de "Arquivo X", e Kim Cattrall, de "Sex and the City".

A história narra a vida fictícia do escritor Logan Mountstuart, o qual será interpretado por Jim Broadbent, Matthew Macfadyen e Sam Claflin, em diferentes idades. Gillian será Wallis Simpson, viúva americana que casou-se com o Rei Edward VIII, fato que o obrigou a abdicar do trono em favor do pai da atual Rainha Elizabeth II. Já Kim Cattrall será Glória, uma das amantes do protagonista.

A obra traz em estilo documental a biografia ficcional de Logan Mounstuart, um escritor uruguaio que viveu na Inglaterra onde testemunhou vários eventos importantes do Século XX. Ao longo de sua vida, conheceu dezenas de personalidades que fizeram parte da história, entre elas: Ian Flemming, a Duquesa de Windsor, o Rei Edward VIII, o ditador Adolf Hitler, antes de sua ascensão, os escritores Virgínia Woolf, Ernest Hemingway e Evelyn Waugh, entre outros.


No livro, a história é narrada em forma de diário, no qual o escritor Logan relata sua infância passada em Montevidéu. Ao mudar-se com os pais para a Inglaterra, ele entra na adolescência, vivendo os conflitos de seu primeiro amor, a decisão de seguir a carreira de escritor e jornalista; a publicação de seus primeiros livros; sua relação com a esposa de seu melhor amigo; seu primeiro casamento e sua primeira amante; a cobertura da guerra Civil Espanhola e da 2ª Guerra Mundial; seu encontro com Ian Flemming que o convoca a trabalhar como espião; a miséria e o alcoolismo que vieram com o pós-guerra; sua vida na África; seu envolvimento com terroristas na Alemanha; e sua velhice na Inglaterra.

A adaptação será feita pelo próprio William Boyd, que na versão para a TV terá de incluir diálogos para os personagens da trama. Também no elenco da minissérie estão Emerald Fennell, Hayley Atwell, Nathasha Little, Green Wing, Tom Hollander e Samuel West.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)