Filhos: Presos e Condenados


Terça passada, Cyrus Shepherd-Oppenheim, filho de Cybill Shepherd (A Gata e o Rato/Moonlighting) e Bruce Oppenheim, compareceu a um tribunal da Filadélfia para responder por uma acusação de roubo. O incidente pelo qual está sendo processado ocorreu dia 12 de janeiro deste ano, quando ele foi pego roubando dinheiro, uma câmera e outros itens de uma bagagem durante um voo da United Airlines. Felizmente para o rapaz, a promotoria concordou em colocá-lo em um programa de reabilitação que lhe permitirá ter a ficha completamente limpa se ele se comprometer a aceitar todas as condições. Dia 4 de junho ele deve se apresentar no tribunal para nova audiência.


O filho de Michael Douglas (São Francisco Urgente/The Streets of San Francisco) teve menos sorte. Cameron Douglas foi sentenciado a cinco anos de prisão por seu envolvimento em tráfico de drogas. Também na terça-feira, ele compareceu a um tribunal de Manhattan com seu pai e a mãe, Diandra, para ouvir a sentença, que também inclui uma multa de 25 mil dólares e 450 horas de trabalho comunitário. Após sair da prisão ele terá de ficar cinco anos em um programa supervisionado.

Comentários

Alfonso disse…
Muita gente fala mal da Cybill Shepherd mas wu acho ela unma atriz legal. Só que parece que tem uma turma que adora zoar a Cybill. Uma vez, num talk show na TV, perguntaram pra Helen Hunt se havia algo que ela,como atriz, se recusaria a fazer totalmente. Ela respondeu sem piscar: " Eu jmais aceitaria fazer uma sitcom de nome "Helen"..." Na época dessa entrevista da Helen Hunt a Cybill Shepherd estava na TV com uma sitcom chmada..."Cybill"...(risos)...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)