sexta-feira, 23 de abril de 2010

Chris Noth, Rumo à Broadway!


O ator de Sex & The City; Law & Order; Law & Order: Criminal Intent e que atualmente pode ser visto em The Good Wife confirmou sua participação na peça Born Yesterday, também estrelada pela atriz inglesa Hayley Atwell, de The Prisoner (2009) e The Pillars of the Earth. Dependendo de suas agendas, a peça poderá estrear no outono ou na primavera de 2011.

Em Born Yesterday, Billie Dawn é a amante de Harry Brock, um homem influente que usa seu dinheiro para chegar ao topo. Em Washington, ele contrata um jornalista para ensinar etiqueta a sua amante, para que ela possa impressionar as elites. Quando Paul se apaixona por Billie, a peça torna-se um manifesto do feminismo e do poder da mulher.

O sucesso de Born Yesterday em 1946 levou a peça ao cinema em 1950, onde Judy Holliday repetiu o pepel de Billie, vivido no teatro. O filme, conhecido no Brasil como Nascida Ontem, também tem no elenco William Holden, no papel do jornalista, e Broderick Crawford, como Brock. Em 1993, foi refilmado com Mellanie Griffith (Twins), John Goodman (Treme) e Don Johnson (Miami Vice).


Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.