Being Human Estreia Hoje no Brasil

clique na imagem para ampliar

Esta é uma série que vem fazendo sucesso na Inglaterra e nos EUA a ponto do SyFy produzir uma versão americana que teve a encomenda de 13 episódios iniciais com estreia prevista para o final do ano. A trama segue a linha do fantástico mas com toques de humor. Na história, John, um vampiro, e George, um lobisomen, alugam uma casa que é habitada pelo fantasma de Anna, uma jovem que morreu ao cair da escada. A princípio, apenas eles conseguem vê-la e falar com ela.

Ao longo dos episódios vai se formando a amizade do trio que tem em comum o medo de serem descobertos pela sociedade à qual tentam pertencer. Buscando uma vida normal, eles mantém suas "identidades secretas". O vampiro e o lobisomem são enfermeiros faxineiros em um hospital local e a jovem...bom, ela sequer consegue sair de casa, ao menos, a princípio.

Por trás dessa aparente tranquilidade existem algumas questões mal resolvidas, como o mistério que cerca a morte da jovem, que não se lembra exatamente como ocorreu, a sociedade 'vampiresca' que tenta trazer seu membro desgarrado de volta à sua convivência, e o passado do lobisomen e suas origens.

Elenco do primeiro episódio piloto

Estrelada por Aidan Turner, de "Desperate Romantics", Russell Tovey, visto no último episódio de "Doctor Who" com David Tennant, interpretando Alonso, e Lenora Crichlow, de "Material Girl",a série estreou em 2008 na Inglaterra com seis episódios. A segunda temporada foi exibida em 2009, com oito episódios. A série já está renovada para uma terceira temporada.

Criada por Toby Whithouse, a série teve um episódio piloto exibido na Inglaterra em 2008 para testar a audiência. Esse piloto não é oferecido junto com o pacote da série na venda para outros canais. Quando a série foi produzida, um novo piloto foi filmado. Estrelado por outros atores, o primeiro piloto contou com Guy Flanagan, como o vampiro, Andrea Risenborough era Annie, e o lobisomen era o mesmo ator, Russell Tovey.

A série recebeu o título em português de "Ser Humano", a série estreia esta noite no Multishow às 23h com reprise no sábado, às 13h; domingo às 8h e quinta às 7h,...ou seja, não tem como conseguir perder!

Confira outras estreias aqui.

Comentários

Anônimo disse…
eles não são enfermeiros, são faxineiros.

e tenho que dizer que sim, é uma excelente série!
Fernanda Furquim disse…
Obrigada anônimo, lapso meu!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)