Atores e Equipe Celebram o 100º Episódio de Supernatural


A série herdeira de "Kolchak, Demônios da Noite", chega ao tão almejado 100º episódio no dia 15 de abril, nos EUA. Com o título de "Point of No Return", o episódio apresentará uma aventura uma trama que gira em torno da mitologia do apocalípse, que vem sendo desenvolvida já há algum tempo pela série. Anjos e Demônios abrirão caminho para o Armagedon.

"Supernatural" surgiu como uma proposta de mesclar horror com humor. Estrelada por Jared Padalecki e Jensen Ackles, a série que tinha previsão de durar 5 temporadas, finalizando com o Armagedon, ganhou uma sexta.


Segundo o canal CW, a renovação veio em função da audiência registrada entre a quarta e quinta temporada; que subiu de uma média 2 milhões para a de 3 milhões de telespectadores. A sexta temporada deverá focar na relação entre os dois irmãos, segundo declarações da nova produtora, Sara Gamble.

Mas, enquanto a sexta não vem, atores e equipe técnica comemoraram no dia 30 de janeiro, em Vancouver, Canadá, a produção do 100º episódio, com uma festa regada a bolo, bebida e muita música no clube District 319, com a banda The Impalas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)