segunda-feira, 26 de abril de 2010

Atores de Séries em Filmes


Christine Taylor e Jon Tenney

Anna Friel (Pushing Daisies) - Juntou-se ao elenco de The Dark Fields, suspense estrelado por Bradley Cooper, sobre o qual já falamos em nossa postagem do dia 2 de abril. Ela será a ex-esposa de Cooper. Também no elenco, a australiana Abbie Cornish (Outriders) e Robert De Niro. A estreia está prevista para março de 2011.

Bruce Boxleitner (Babylon 5) e John Shea (Lois & Clark: The New Adventures of Superman) - Estrelam 51, sobre o que acontece quando um grupo de jornalistas recebe acesso à mais secreta base do planeta: a Área 51. A inesperada visita dá aos alienígenas aprisionados no local uma chance de escapar, transformando a base em uma instalação de horrores. Boxleitner fará o papel de um herói militar perto de reformar-se. A estreia no canal Syfy está prevista para 2011.

Jon Tenney (The Closer) - Será o piloto de testes Martin H. Jordan, pai de Hal, em Green Lantern. Sua participação será gravada em junho. A estreia do filme está prevista para 17 de junho 2011.

Daniel Dae Kim (Lost) - Juntou-se a Samuel L. Jackson e Kellan Lutz (90210; The Comeback) em Deathgames, filme de ação sobre um jovem (Lutz) que é raptado por um sádico (Jackson) e forçado a participar como gladiador em uma arena moderna, onde os homens lutam até a morte para o entretenimento de um público online. Kim será um mestre de kendo, que também é feito prisioneiro e precisa lutar por sua vida e a da esposa. As filmagens começam em maio na Louisiana.

Filmes em produção para o Hallmark Movie Channel.

Jack Coleman (Heroes) e Cassi Thomson (Big Love) - Estão em Rock the House, no qual Coleman interpreta Dave Peterson, um bonito e bem-sucedido advogado que perde a noção do que realmente importa na vida. Com a ajuda de amigos de sua antiga banda do colégio e de sua filha (Thomson), Dave redescobre a família, os amigos e o que de fato traz felicidade. Também no elenco, Clare Carey (Jericho), Andy Milder (Weeds) e Zane Huett (Desperate Housewives). A estreia está marcada para 26 de junho deste ano.

Christine Taylor (Hey Dude) e Christopher Wiehl (Bull; Jericho) - Estrelam Farewell Mr. Kringle, sobre uma jornalista cética, que deve escrever uma matéria sobre um homem que há 50 anos é conhecido como Kris Kringle, ou seja, Papai Noel. Todos os anos, ele se transforma em Papai Noel para homenagear a esposa, morta em um acidente durante o natal. Sua bondade leva a magia do natal a sua comunidade. A estreia deve ser em dezembro.

Doris Roberts (Everybody Loves Raymond) - Estrela Call Me Mrs. Miracle, sequência de Mrs. Miracle, que estreou no Hallmark em dezembro de 2009. No novo filme, é Natal em Nova Iorque, onde a Srª Merkle (Roberts) é uma vendedora que trabalha incansavelmente para vender o brinquedo do momento, o SuperRobot, enquanto ajuda o romance de Jake e Holly.

Peter Facinelli (Nurse Jackie) - Fez o roteiro de Mulligan, que conta a história de Eddie James, um ator insatisfeito com seu papel em um programa infantil: o coelho Mulligan. Isso muda quando ele conhece Taylor, uma criança que adora o coelho. Facinelli também vai interpretar o boxeador Vinny Pazienza no filme biográfico Paz. Esta produção só começa em 2011.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.