Atores Convidados: Nurse Jackie, In Plain Sight, Stargate Universe e Outros


A atriz Marion Ross parece estar em uma boa fase de sua carreira, embora a foto aí de cima dê a impressão do contrário. Depois de participações em "Gilmore Girls", "The New Adventures of Old Christine" e "Brothers and Sisters", a mamãe da família Cunnigham em "Happy Days" será paciente em dois hospitais. Em "Nurse Jackie" (foto acima) ela será Renata, uma ex-figurinista da Broadway que agora vive como se fosse indigente, embora tenha condições de se sustentar. A atriz de 81 anos também será internada no hospital de  "Grey's Anatomy", no episódio que irá ao ar no dia 13 de maio nos EUA.


Na série "In Plain Sight" veremos o ator Steven Weber, de "Wings". Ele aparece no episódio "Whistle Stop", que irá ao ar no dia 21 de abril nos EUA. O ator interpretará o agente do FBI Mike Faber, que pede ajuda à Mary e Marshall para convencer uma testemunha a entrar no programa de proteção oferecido pelo governo.


Quem acompanha a série "Desperate Housewive" deve se lembrar de Brenda Strong, que interpretou Mary Alice Young. Sua personagem se mata logo no primeiro episódio, reaparecendo apenas como narradora dos episódios seguintes. A atriz teve poucas participações em carne e osso ao longo dos anos, sendo que agora terá mais uma no episódio "Epiphany" que irá ao ar nos EUA no dia 25 de abril. Sua presença será, é claro, em uma história com flashbacks.


Já os fãs de "Stargate" poderão ver o retorno de Michael Shanks, novamente interpretando Daniel Jackson em um episódio de "Stargate Universe". É bem verdade que ele já tinha sido visto rapidamente em uma cena do episódio piloto, mas, agora, teremos mais de Daniel. Ele deverá aparecer em dois episódios. O primeiro é "Human", que irá ao ar no dia 23 de abril; e o segundo é "Subversion", com previsão de exibição no dia 21 de maio, o qual ainda terá a participação de Richard Dean Anderson, o Jack O'Neil. O primeiro episódio em que Michael aparece irá focar no passado do Dr. Rush, quando ele iniciou seus trabalhos com o programa Stargate.

Outros:

- Anna Camp, de "True Blood", terá participação nos novos episódios da série "Mad Men", que tem previsão de estreia no dia 25 de julho nos EUA. Ainda não tenho informações sobre seu personagem.

- "In Plain Sight" continua angariando participações especiais de nomes conhecidos na TV. Além das já mencionadas aqui no Blog, teremos agora a presença de Laura San Giacomo, de "Just Shoot Me". Ela interpretará uma mulher que faz parte de uma família ligada ao mundo do crime. Tentando se livrar de uma prima louca, ela se entrega aos federais e entra para o serviço de proteção às testemunhas. Seu episódio irá ao ar no dia 2 de junho nos EUA.

- Donni Wahlberg, de "Boomtown", fará participação em dois episódios de "Rizzoli & Isles", nova série policial do canal TNT estrelada por Angie Harmon e Sasha Alexander. Ele irá interpretar Joey, um amigo de infância da personagem de Angie, que agora trabalha como seu superior. A série tem previsão de estreia nos EUA para o mês de julho.

- Na série "Castle", o público terá a oportunidade de rever Monet Mazur, interpretando Gina Cowell, primeira ex-mulher de Castle, vista no piloto. Agora ela estará no último episódio da segunda temporada da série que irá ao ar no dia 17 de maio nos EUA.

- David Sutcliffe, de "Gilmore Girls", fará participação em um episódio de "Drop Dead Diva". Ele será o marido de duas esposas, interpretadas por Vivica A. Fox e Bellamy Young, que ignoram a existência uma da outra. Quem também fará participação na série, mas em outro episódio, é Kelle Martin, de "Plantão Médico/ER", que será a vítima de um esquema financeiro. A segunda temporada da série está prevista para estrear nos EUA no dia 6 de junho.

- Os fãs de Kristin Chenoweth poderão revê-la em uma nova participação da série "Glee", na qual terá a missão de salvar Will e seus amigos. O episódio "Home" irá ao ar nos EUA no dia 27 de abril

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)