Atores Convidados: Glee, Smallville, Law & Order: SVU, Gossip Girl e Outros


Conforme já amplamente divulgado, Neal Patrick Harris, de "How I Met Your Mother", terá participação no episódio "Dream On", da série "Glee", que irá ao ar nos EUA no dia 18 de maio. O ator interpretará um concorrente de Will (Matthew Morrison), personagem que foi criado especialmente para ele. Os detalhes do episódio ainda são contraditórios. Então vamos aguardar mais um pouco. Por enquanto, fiquem com a primeira foto divulgada de sua participação na série.


Esse aí de cima é o Gil Bellows, de "Ally McBeal", que terá participação no episódio "Charade", de "Smallville", o qual irá ao ar nos EUA no dia 23 de abril. Gil interpreta Maxwell Lord, vilão que tem o poder de controlar a mente das pessoas. Leia mais sobre o personagem aqui.


Já tinhamos publicado aqui uma foto de Sharon Stone em "Law & Order: SVU", mas era de bastidores. A revista EW divulgou hoje a primeira foto oficial da atriz em cena. Sua participação será em quatro episódios, sendo que o primeiro será exibido nos EUA no dia 28 de abril. Sharon interpreta Jo Marlowe, uma ex-policial que agora trabalha como assistente da promotoria. Quando era policial, Jo foi treinada por Stabler (Christopher Meloni).


Também já tínhamos publicado a foto de bastidores da participação de William Baldwin em "Gossip Girl", agora segue uma dele em cena. Serão dois episódios, a partir do dia 26 de abril, em que William interpreta o pai de Serena.

Outros:

- Harry Hamlin, aquele que estrelou a primeria versão de "Fúria de Titãs", nos cinemas, e se lançou no mundo dos seriados com "L.A. Law/Nos Bastidores da Lei", hoje faz participações aqui e ali, além de já ter participado de reality shows. Agora ele fará participação em mais uma série: em um episódio de "Army Wives", Harry será, novamente, um advogado em um caso que coloca Claudia (Kim Delaney) e Michael (Brian McNamara). Seu episódio, "Trial and Error", será exibido no dia 20 de junho nos EUA.

- Em "Friday Night Lights", que está produzindo a quinta e possívelmente última temporada, teremos a presença de Lynn Blackburn, atriz de teatro, que terá participação semiregular na série. Lynn será Laurel, uma professora da East Dillon, que se torna amiga de Tami (Connie Britton). Também no elenco dos novos episódios estão Grey Damon, integrando o elenco, e Emily Rios, em pelo menos seis episódios.

- Em um episódio de "Law & Order: CI", teremos a presença do ator F. Murray Abraham, ainda conhecido pelo filme que o lançou, "Amadeus". Ele interpretará o pai do detetive Nichols (Jeff Goldblum). O episódio com Abraham será o de final de temporada que irá ao ar nos EUA em julho.

- E depois de ter sido anunciada a renovação de "In Treatment" para uma terceira temporada, finalmente sai alguma informação a respeito da série, versão de uma produção israelense, que agora terá episódios originais. Debra Winger está em negociações para se tornar a próxima paciente de Paul (Gabriel Byrne). ...Só isso, por enquanto!

- Na série "Royal Pains", teremos a presença de Anastasia Griffith, de "Trauma" e vista em "Damages". Será uma participação semiregular na qual ela interpretará a dra. Emily Peck, uma rival em potencial para os negócios de Hank (Mark Feuerstein). Seu primeiro episódio irá ao ar no dia 3 de junho, quando a segunda temporada da série estreia nos EUA. Também no elenco semiregular veremos o veterano Henry Winkler, de "Happy Days", como o pai de Hank e Evan (Paul Costanzo).

- Outra série do canal USA também terá a participação de Tim Matheson, que já vimos em "Burn Notice". O ator estará no episódio de estreia da segunda temporada de "White Collar", no qual interpretará um ladrão de bancos. Matheson também será o diretor do episódio que irá ao ar nos EUA em julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)