Ator de JAG Retorna em Nova Série


O ator David James Elliott está na TV desde o final da década de 80. Tendo feito participações em vários episódios de séries, ele integrou o elenco da canadense "Street Legal", entre 1988 e 1991; depois esteve no remake de "Os Intocáveis" entre 1993 e 1994, e recentemente esteve em "Close to Home", entre 2006 e 2007, bem como nas minisséries "The Storm" e "Impact". Mas a série que o tornou conhecido foi "JAG", produção de 1995 a 2005, que gerou a spinoff "NCIS".

Agora ele se prepara para estrelar "Scoundrels", versão americana de uma série da Nova Zelândia chamada "Outrageous Fortune". David entrou no elenco substituindo Neal McDonough, de "Band of Brothers", "Boomtown", e de "Desperate Housewives". Neal foi demitido quando recusou-se a protagonizar uma cena de sexo com sua colega, Viriginia Madsen, que interpretava sua esposa no episódio piloto, encomendado pela ABC para avaliação. Segundo a imprensa americana, a demissão não parece fazer sentido, já que é de conhecimento geral da comunidade hollywoodiana que Neal não protagoniza cenas de sexo, não importa o trabalho ou o salário.

Neal McDonough

Sorte de David, porque a ABC encomendou a produção de 8 episódios iniciais. O ator interpreta Wolfgang West, um homem condenado à prisão. Com o marido na cadeia, sua esposa Cheryl (Madsen) assume a responsabilidade da família. Assim, decide que já é hora de seus filhos mudarem de rumo, deixando a vida criminal de lado em troca de empregos honestos. Mas, cada um dos filhos, Vanessa (Leven Rambin), Cal (Patrick Flueger) e Hope (Vanessa Marano), estão satisfeitos com a vida que levam e não têm nenhuma intenção de mudar. Ao contrário, com o pai preso, ele decidem expandir seus negócios. Também no elenco está Carlos Bernard, o Tony de "24 Horas", que aqui interpretará o Sargento Mack, que tenta manter vigilância sobre cada membro da família.

Criada por James Griffin e Rachel Lang a versão americana é assinada por Richard Levine e Lyn Greene, de "Nip/Tuck". A produção é da South Pacific Pictures, a mesma responsável pela série original, em parceria com a ABC. "Scoundrels" está em desenvolvimento desde 2008, quando chegou a ser anunciada com o título de "Good Behavior". Ainda não há data de estreia, mas é provável que entre na grade do canal entre junho e julho para avaliação da audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)