William Shatner Cria uma Rede Social


Ator, diretor, produtor, escritor e até mesmo "cantor", William Shatner agora também é criador de uma nova rede social de relacionamento, batizada de MyOuterSpace.com. Que nome seria mais adequado para o eterno capitão estelar?

A nova comunidade de ficção científica é destinada aos amantes das artes, especialmente aqueles que estão em busca de uma carreira nas áreas de ficção, terror e fantasia. A rede está dividida em 12 catergorias compostas de seis planetas e seis naves.

Cada planeta representa uma subcategoria no mundo do entretenimento (desenhistas/animadores, escritores/diretores, músicos/compositores, técnicos em vídeo-game/criadores de jogos, produtores de TV/produtores de cinema, e atores/atrizes/comediantes).

Cada nave representa um projeto, que será monitorado por Shatner. O dono do projeto recebe uma nave da qual será o capitão. Se algum membro da comunidade for selecionado para trabalhar em um projeto, ele se tornará "membro da tripulação". A administração da comunidade forma o "conselho interplanetário", e no momento, eles estão recrutando produtores para o posto de capitão estelar.

Se vocês tiverem interesse em se juntar à comunidade ou quiserem mais detalhes sobre a rede, veja o próprio Shanter explicar a novidade nos vídeos postados em MyOuterspace.com.

Mas as novidades no mundo Shatner não param por aí. Em junho, ele receberá um Life Achievement Award durante o Banff World Television Festival, um festival anual de TV, que terá lugar em Banff, Alberta (Canadá), entre os dias 13 e 16 daquele mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)