True Blood Terá Websódios


A HBO confirmou a produção de uma websérie de "True Blood" que terá 6 websódios com duração de 5 minutos cada. Os websódios servirão de ponte entre a segunda e terceira temporada, com situações estreladas por alguns personagens da série, entre eles, Jessica (Deborah Ann Woll). A data de estreia da websérie ainda não foi definida, mas será antes da terceira temporada da série que retorna no mês de junho.

Hans e Melissa

Nos novos episódios da série televisiva, conheceremos o pai de Eric, que surgirá no episódio 5, o qual tem o título de "Trouble". O ator Hans Tester, interpretará Ulfrick Northman em cenas de flashback, situadas no ano de 900 AC, aproximadamente, antes de Eric virar um vampiro. Ulfrick é um rei Viking que tenta ensinar o filho as responsabilidades que ele herdará quando tomar seu lugar. No mesmo episódio teremos a presença de Melissa Rauch, a Bernadette de "The Big Bang Theory", interpretando Summer, uma jovem que se interessa por Hoyt (Jim Parrack).

A data exata da estreia da terceira temporada de "True Blood" ainda não foi definida, lembrando que a série já está renovada para uma quarta temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)