'Til Death Ganha Versão Animada


Olha que bacana! O episódio da série "'Til Death" que irá ao ar esta noite nos EUA trará um segmento animado dos personagens. Na história, todos se preparam para o casamento de Doug (Timm Sharp) e Ally (Lindsey Broad), filha de Eddie (Brad Garrett) e Joy (Joely Fisher). Mas o estresse das preparações do evento leva cada um dos personagens a sonharem com uma cerimônia diferente. Os sonhos serão exibidos em versões animadas dos personagens.

Assim, de supetão, me vem à cabeça apenas uma série que utilizou o recurso de um segmento animado. Foi "Histórias Maravilhosas/ Amazing Stories", produção de Steven Spielberg, que no episódio "The Family Dog"  apresentou um segmento animado. No entanto, essa série era antológica, não tinha personagens e atores fixos. A cada episódio, eram narradas três histórias. Em 1987 foi exibida uma história que era na verdade um desenho animado, sobre uma família de classe média vista através dos olhos de um cachorro.

O elenco de "Vida de Cachorro"

Esse segmento gerou uma spinoff de "Amazing Stories" em 1993, com a série animada "The Family Dog", que no Brasil recebeu o título de "Vida de Cachorro". Ela teve 10 episódios produzidos, mas apenas 5 foram eixbidos na época. A série animada surgiu em função do sucesso de "Os Simpsons", que é uma spinoff de "The Tracy Ullman Show"; mas, essa não é uma série, e sim um programa humorístico. Você se lembra de mais alguma?

Confiram abaixo as fotos da animação de "'Til Death":

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)