Shannen Doherty Quer Dançar


Quando a nova temporada de Dancing with the Stars estrear nos Estados Unidos dia 22 de março, a atriz de Barrados no Baile/Beverly Hills 90210 e Jovens Bruxas/Charmed com certeza irá colocar um sorriso no rosto de seu pai.

Enquanto muitas celebridades aceitam o desafio de dançar no reality show por dinheiro, Doherty o fará por seu pai. No natal de 2009, Tom Doherty sofreu um derrame que o deixou completamente imóvel e incapaz de dizer nada além de sim ou não. Mas quando ela contou que fora convidada para participar do programa, seu rosto se iluminou de entusiasmo.

Esse não foi o primeiro convite do programa, mas ela jamais tinha aceito porque morre de medo do público. Diante de uma plateia, a atriz diz que começa a sentir-se mal. Por isso, a única razão de ter aceito o convite desta vez é seu pai. De fato, ela nem planeja competir para vencer. Sua intenção é estimular o pai a vencer suas próprias dificuldades.

Entre os dez competidores, essa temporada também apresentará Pamela Anderson (Baywatch), o ator de novelas Aiden Turner, o astronauta Buzz Aldrin e Niecy Nash (Reno 911). A seguir, fotos de Shannen Doherty nos ensaios com o dançarino profissional Mark Ballas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)