Remake de Havaí 5-0 Completa Seu Elenco


A vaga para o último personagem do elenco central do remake de "Havaí 5-0" foi preenchida. O ator Scott Caan, dos filmes "Onze Homens e Um Segredo" e "Mergulho Radical", irá interpretar Danny Williams, personagem que na série original foi vivido por James MacArthur.

Scott Caan fez carreira no cinema, sendo que atualmente faz parte do elenco regular da sétima temporada de "Entourage", sua primeira série. Por isso, sua participação no piloto será creditada como participação especial. Assim que seu contrato com "Entourage" estiver finalizado, ele passa a fazer parte do elenco de "Havaí 5-0".

Nesta nova versão, Danny é um policial veterano que fez carreira no Departamento de Polícia de Baltimore. Recém divorciado, ele é transferido para o Havaí a seu pedido, para poder ficar mais perto de sua filha de 7 anos.

Curiosamente, a relação inicial entre Danny e McGarrett (Alex O'Loughlin) não é das melhores; mas aos poucos os dois começam a se entender e a respeitar um ao outro. Esta é a mesma linha narrativa que Alex Kurtzman e Roberto Orci, responsáveis pelo projeto, utilizaram para o filme "Star Trek", o qual explora a juventude da tripulação da nave Enterprise. No filme, com roteiro assinado pela dupla, temos Spock e Kirk como antagonistas. A tão famosa amizade entre o capitão e seu primeiro oficial só tem início mais tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)