Novidades Sobre Ashes To Ashes

(clique na imagem para ampliar)

Com saudades de "Ashes to Ashes"? A BBC ainda não fez o favor de marcar a data de estreia da terceira temporada da spinoff de "Life on Mars" (adendo: a BBC confirmou a data de estreia para o dia 2 de abril ), mas ao menos o canal divulgou a sinopse dos dois primeiros episódios. Então, se não quiser ler spoilers, pare por aqui!

A terceira e última temporada da série terá 8 episódios situados no ano de 1983. A intenção é responder alguns dos mistérios levantados durante as duas primeiras temporadas. Mas, também, responder as dúvidas levantadas em relação ao final da série "Life on Mars".

Produzida pela Kudos Film and Television em associação com a Monastic Productions, a terceira temporada traz de volta Philip Glenister e Keeley Hawes, novamente interpretando Gene Hunt e Alex Drake. Também no elenco estarão Dean Andrews (Ray Carling), Marshall Lancaster (Chris Skelton) e Montserrat Lombard (Sharon). Junta-se ao elenco, o ator Daniel Mays, como o oficial Jim Keats.  

Estou falando sério, é spoiler mesmo!

Gene Hunt e Alex Drake

Como se recordam do último episódio da segunda temporada, deixamos nossa heroína perdidinha e confusa em uma cama de hospital após ter levado um tiro de Hunt. A viajante do tempo retornou brevemente ao seu tempo presente, pois logo se vê novamente no ano de 1983, onde três meses se passaram.

Na delegacia, Gene está afastado da polícia, Ray está no comando (!!!) Chris e Shaz não estão mais juntos e um novo oficial dos Assuntos Internos está se metendo na vida de todo mundo.Vindo da Scotland Yard, ele investiga o incidente no qual Alex saiu ferida; assim, a equipe de Hunt está sob investigação.


Nesse meio tempo, a equipe precisa solucionar o sequestro de uma jovem, Dorothy, levada por sua madrasta quando saía da escola. Um resgate de 50 mil libras foi pedido em troca da garota; enquanto o pai dela espera solucionar a situação sem a intromissão da polícia, Ray, no comando da equipe, mete os pés pelas mãos. Por isso, Hunt é obrigado a colocar sua vida e carreira em risco, retornando para ajudar a solucionar o caso.

E a Alex? Ela tem seus próprios problemas, com o fantasma de uma policial e os assédios de Jim. Assim, decidida a conseguir voltar definitivamente para seu próprio tempo, Alex tenta descobrir a verdade sobre a morte de Sam Tyler. Quando Hunt descobre suas intenções, tenta impedi-la.

Comentários

Rubens disse…
Wow! ISSO sim, sao verdadeiros spoilers!!!! \O/ ... Não é simplemente dar notícias sobre mudanças no elenco de um seriado.

(a menos que exista algum gancho no seriado envolvendo a vida/morte de um personagem, falar sobre quem renovou contrato e quem nao renovou é apenas notícia).

Tem gente por aí que exagera tanto (acham que até dizer titulo de futuro episódio é spoiler), que se for seguir essa gente, nao será mais possivel dar noticia alguma sobre televisao. :-(

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)