sexta-feira, 5 de março de 2010

Michael J. Fox: Títulos e Livros


O ator de Caras e Caretas/Family Ties e Spin City, e também fundador da Michael J. Fox Foundation for Parkinson’s Research, receberá hoje, em Nova Iorque, o título de doutor honoris causa da Karolinska Institutet, da Suécia, por seus esforços na luta contra o Mal de Parkinson. Em 1991, Fox descobriu ter a doença e viu-se obrigado a deixar a produção de Spin City. Graças à sua fundação, mais de 175 milhões de dólares já foram destinados à pesquisa da doença desde 2002. A cerimônia terá lugar na residência de David E.R. Dangoor, cônsul sueco.

Clara H. Gumpert, representante do instituto, declarou: "Em sua breve história, a Michael J. Fox Foundation conquistou a admiração e o respeito da comunidade internacional de pesquisas por seus rigorosos padrões científicos e seu impacto no rápido desenvolvimento terapêutico. Inspirada na filosofia pessoal de Michael, a fundação opera com um raro dinamismo e um constante foco na agilização de tratamentos novos para os cinco milhões de portadores de Parkinson ao redor do mundo."

Em abril, Fox deve lançar seu terceiro livro de memórias, intitulado A Funny Thing Happened on the Way to the Future: Twists and Turns and Lessons Learned.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.