Mais um Mad Men para Ugly Betty


Tem gente que acha que as informações abaixo são spoilers, então, cuidado!

A série, já cancelada, terá a participação de mais um ator de "Mad Men". Primeiro foi Rich Sommer, o Harry, que posará de bombeiro para Betty, no episódio que irá ao ar esta noite nos EUA. Agora, é anunciada a presença de Bryan Batt, o Salvatore Romano, que se transformará no "sonho de consumo" de outro personagem. Bryan interpretará Spencer, um ator de novela com quem Amanda tenta bancar o cupido marcando um encontro entre ele e Marc (Michael Urie). Sua participação ocorrerá no penúltimo episódio da série "Ugly Betty", que irá ao ar nos EUA no dia 7 de abril.

Bryan, gay assumido na vida real, também interpretou um homossexual em "Mad Men", série para qual seu futuro permanece incerto, visto que até o momento não foi renovado seu contrato para a quarta temporada. Mas, o futuro de seu personagem ainda não foi definido, então...

O ator de musicais e designer, novato na TV, surgiu para o grande público no filme "Jeffrey", de 1995, versão cinematográfica de uma peça de teatro. Na televisão, começou com participações em "Law & Order: CI", "Rescue Me" e "Ghost Whisperer", antes de ser contratado pela agência de publicidade Sterling & Cooper.

America Ferrera e Rich Sommer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)