quinta-feira, 4 de março de 2010

Legend of the Seeker é Cancelada


A série distribuida pela ABC Disney era exibida nos EUA por canais regionais, sendo que grande parte desses canais pertecem ao grupo Tribune Broadcasting. Pois esse grupo confirmou ao site Spoiler TV que não irá renovar a série para uma terceira temporada. Segundo rumores, o grupo passa por dificuldades financeiras e o custo em manter a série no ar não é compensado pela baixa audiência.

Filmada na Nova Zelândia, os responsáveis precisariam encontrar outros canais para poder continuar a produção. Fãs da série já começaram uma petição online para convencer a ABC Disney a encontrar canais que possam estar interessados em dar continuidade à série.

Adendo: no dia 27/04/2010, a atriz  Bridget Reagan (Kahlan) confirmou em seu Twitter que a série foi cancelada pela produção. Equipe e atores já tinham sido dispensados no final de março, quando a produção da segunda temporada foi encerrada.

Criada por Sam Raimi com base no livro "The Sword of Truth", de Terry Goodking, a série "Legend of the Seeker" estreou em 2008, com produção de Raimi, Robert Tapert, Joshua Donen, Ned Nalle e Kenneth Biller.

A história apresenta o reino de Midlands, protegido pelos Confessors, um grupo capaz de tocar a alma das pessoas, conferindo-lhes poderes mágicos.Quando o reino é invadido, Kahlan (Bridget Regan) viaja até Westland para pedir ajuda. Lá, encontra o jovem Richard (Craig Horner), que a leva a Zeddicus (Bruce Spence), um grande mago. Richard acaba descobrindo ter também poderes e, com a ajuda de Kahlan e Zedd, inicia uma luta contra Darken Rahl (Craig Parker)

2 comentários:

marcos antonio disse...

É injustiça cancelarem LOTS, uma das melhores séries feitas em longos anos! Cadê a cultura desse povo e a falta de senso?!

It's unfair to cancel LOTS, one of the best TV shows ever made in long years! Where is the cultural view and the lack of sense of these people?!

Anônimo disse...

Não acredito! Uma das melhores séries que já vi... fico muito triste...

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.