Jean Smart Será Governadora do Havaí


O remake de "Havaí 5-0" promoveu algumas mudanças significativas em relação ao original. Primeiro trouxe para o elenco principal a irmã de McGarrett, vista apenas em um episódio da série dos anos 60/70. Depois, também trouxe para o foco principal membros das famílias dos demais personagens da série. Agora, foi anunciada a contratação da veterana Jean Smart, que interpretará no piloto, ainda não transformado em série, a Governadora do Havaí.

Jean será Pat Jameson, a quem a equipe da Polícia Estadual do Havaí reporta o andamento e os resultados de suas investigações. Não se sabe ainda se sua personagem terá presença regular caso o projeto de remake seja transformado em série de TV. No piloto, Jean manterá o crédito de atriz convidada.

Lucille Ball e Richard Denning em "My Favorite Husband"

Jean substitui Richard Denning, que interpretou Paul Jameson, o Governador do Havaí, em participações semiregulares entre 1968 e 1980, somando, aproximadamente, 70 episódios dos 278 produzidos. Para quem não sabe, Denning estrelou a série radiofônica "My Favorite Husband", ao lado de Lucille Ball, nos anos 40, a qual ganhou uma versão televisiva sob o título de "I Love Lucy"; sendo que Desi Arnaz substituiu o ator. Denning faleceu em 1998 aos 84 anos.

Jean Smart está na TV desde 1979, tendo integrado o elenco de várias séries, sendo a mais famosa "Designing Women", nos anos 80. Recentemente foi vista em "24 Horas" e "Samantha Who?"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)