Filme dos Smurfs Encontra Seu Gargamel


Quando anunciaram que Neil Patrick Harris, de "How I Met Your Mother", estaria no elenco da versão cinematográfica de "Os Smurfs", muitos jornais expecularam qual seria seu personagem, já que tinha ficado claro que ele não seria um dos Smurfs. Muitos apostaram que Neil seria o malvado Gargamel, um bruxo que tenta acabar com a raça dos azuizinhos. O próprio ator declarou em entrevista à revista EW que sentiu-se ofendido por pensarem que ele, fisicamente, se parecia com Gargamel.

Hank Azaria

O que será que Hank Azaria, de "Huff" e "Mad About You", pensa sobre isso? Com certeza ele não deverá se ofender muito, já que sua participação no filme será como o dublador do personagem. Quando todos acreditavam que Gargamel seria um personagem de carne e osso, a notícia divulgada pela revista EW revela que ele será reproduzido por computador, da mesma forma que os smurfs.

(Adendo: Segundo Neil Patrick Harris em seu Twitter, Hank Azaria não só irá dublar o personagem, mas interpretá-lo em estilo Avatar).

Quem também entrou para o elenco do filme é Jayma Mays, de "Glee", que interpretará a esposa grávida do personagem de Neil. Outros do elenco de vozes são Jonathan Winters (Papai Smurf), Katy Perry (Smurfette), Alan Cumming (Robusto), George Lopez ( Ranzinza). Outros nomes ainda serão divulgados.

A versão cinematográfica das aventuras dos smurfs gira em torno do casal interpretado por Neil e Jayma, que esperam ansiosos pelo nascimento do rebento. Mas, a vida dos dois vira de ponta cabeça quando eles encontram os Smurfs em pleno Central Park. 

A previsão de lançamento do filme nos EUA é para o dia 3 de agosto de 2011.

Comentários

fernando disse…
oi fernanda sei q a minha pergunta nao tem nada a ver com esse post mais vc tem alguma informaçao sobre a estreia da segunda temporada da serie army wives no people and arts porque faz tempo q a temporada 1 foi exibida se vc tiver alguma informaçao....
Fernanda Furquim disse…
oi Fernando, ainda não tenho essa informação. Acompanhe a postagem de estreias no Brasil que sempre que fico sabendo de alguma nova data, eu atualizo a postagem. Abraços!
fernando disse…
ahhhh ta fernanda entao vo fica de olho mto obrigado..... super feliz q true blood vai sair em dvd... adoreiii essa informaçao
abraços... adorooooo seu blog
'Jr. PachekOo' disse…
Muito bom o filme! Em especial o gato Cruel, que faz atitudes e gestos muito engraçados.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)