Entrevista: Sean Hayes e Kristin Chenoweth


A dupla conversou com a revista Time Out, que é um guia sobre a cidade de Nova Iorque. Vejam a seguir alguns dos tópicos abordados.

Prêmios.
Hayes: Eu nunca, jamais penso sobre isso. Eu só penso em "Como vou fazer essa cena funcionar?" ou "Como será que esta fala vai ficar?" Se eu pensar diferente, só pode acabar em desastre.
Chenoweth: Amém! E eu posso completar dizendo que as pessoas vão ficar impressionadas quando virem Sean neste papel. Este espetáculo não poderia ter uma nova versão sem ele.

Anne Hathaway em vez de Kristin Chenoweth.
Hayes: Acho que a ideia incial dos produtores foi "vamos colocar estes dois juntos (Hayes e Hathaway) e ver como fica a peça na leitura. A gente queria apenas escutar a peça. Com o devido respeito a Ann - que é uma atriz incrível e uma pessoa maravilhosa, e eu na verdade acho que ela também deve ter sentido o mesmo -, mas eu realmente acho que acabamos com a melhor atriz do mundo para fazer esse papel.

Falar sobre si.
Hayes: Não gosto de entrevistas, já fui queimado tantas vezes, mas isso não tem nada a ver com você. Eu respeito você como pessoa, mas para mim é difícil respeitar a postura dos seus chefes para conseguir uma estória a qualquer preço.

Promises, Promises: uma peça antiquada.
Hayes: Ela é sobre um triângulo amoroso, então acho que não importa quando foi escrita.
Chenoweth: Veja Mad Men. Se passa naqueles tempos, mas ainda podemos apreciá-la hoje. Alias, nosso diretor nos disse que Se Meu Apartamento Falasse/The Apartment foi a fonte para aquela série. (A comédia musical Promises, Promises é uma versão do filme Se Meu Apartamento Falasse, de 1960).
Hayes: Estamos na verdade interpretando pessoas reais em um mundo real. Não somos caricaturas.
Chenoweth: Correto. Hoje em dia ainda há mulheres que têm casos com homens casados, e homens casados que dizem que vão se divorciair, mas não divorciam. Estas são questões que ainda existem em 2010.

Vejam, a seguir, outras imagens desse encontro.









Postagens relacionadas:
Sean Hayes e Kristin Chenoweth na Broadway (29/10/2009)
Sean Hayes e Kristin Chenoweth em Adaptação de Se Meu Apartamento Falasse (27/2/2010)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)