sexta-feira, 26 de março de 2010

Dennis Hopper Recebe Estrela na Calçada da Fama


Dennis Hopper recebeu esta tarde sua estrela na Calçada da Fama. Tendo iniciado carreira no teatro, Hopper chegou à televisão nos anos 50 em participações em dezenas de séries. Em paralelo, o ator integrou o elenco de vários filmes imporantes desse período, como "Assim Caminha a Humanidade" e "A História da Humanidade". Mas foi nos anos 60 que Dennis deixou sua marca no cinema ao participar do filme que representou uma geração: "Sem Destino".


Sua carreira cobre 6 décadas, com trabalhos regulares no cinema e na televisão. Sua série mais recente, "Crash", estreou em 2008 com base no filme produzido para o cinema. Ao final da produção da segunda temporada, representantes do ator revelaram ao público que Dennis havia sido diagnosticado com câncer de próstata. Afastando-se da vida pública para cuidar da saúde, o ator utilizou o evento em que recebeu sua Estrela, para agradecer aos fãs, os amigos, a família e Hollywood, pelo carinho e apoio por todos esses anos. Entre os atores presentes estavam Jack Nicholson, Viggo Mortensen, David Lynch, Danny Trejo, Johnny Mathis, Dwight Yoakam e Michael Madson. 


O evento também serviu para trazer ao ator um momento de tranquilidade e alegria em meio à batalha judicial que vem travando contra sua esposa, Victoria, com quem estava casado há 14 anos e com quem tem uma filha. Acusando-a de roubar obras de arte, Dennis pediu o divórcio; mas essa decisão não é mútua, o que levou à uma disputa judicial de bens. Alegando que o marido estaria tentando encontrar uma forma de tirar-lhe do testamento, Victoria recusa dar o divórcio.


Segundo seu advogado Joseph Mannis à imprensa americana, Dennis Hopper está em estado terminal, fisicamente incapacitado de dar continuidade a um tratamento quimioterápico. Sua situação o impossibilita de participar diretamente da ação de divórcio. Extremamente magro, o ator não consegue manter longas conversas. É uma pena que algo tão destrutivo como um divórcio possa fazer parte da vida do ator nesse momento.


Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.