Cartaz, Trailer e Informações de Copper - 1ª Temporada

 
(clique na imagem para ampliar)

Adendo (08/04/2010) - A série mudou o título para "Rookie Blue".

Ainda sem uma data de estreia, Com estreia para o dia 25 de junho, a série é uma produção da Global Television do Canadá, que será exibida nos EUA pela ABC. Com distribuição internacional da NBC Universal, a série foi comprada pelo canal Hallmark da Inglaterra. "Copper" será exibida simultaneamente nos três países, sendo que deverá ser apresentada ao mercado televisivo durante a realização do MPITV, feira do audiovisual, que acontece em Cannes, França, entre os dias 12 e 16 de abril. 

Criada por Morwyn Berbner e Ellen Vanstone, tem produção de Tassie Cameron, da 1ª temporada de "Flashpoint"; a série é estrelada por Missy Peregrym, de "Reaper", Gregory Smith, de "Everwood", Melanie Nicholls King, de "Law and Order", Enuka Okumu, de "24 Horas", Travis Milne, Ben Bass, Eric Johnson, de "Smallville", Matt Gordon, Noam Jenkins e Aidan Devine. Foram encomendados 13 episódios iniciais.

A história gira em torno do dia-a-dia de policiais recém formados na Academia. Algo parecido já foi feito na década de 70 com a série "Os Novatos/The Rookies", produção de Aaron Spelling que lançou Kate Jackson (antes de "As Panteras") e Michael Ontkean, visto mais tarde como o Xerife Cooper em "Twin Peaks".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)