Atriz de Blossom no Elenco de The Big Bang Theory

O texto abaixo pode conter Spoilers.


A atriz Mayim Bialik, que ficou famosa com a sitcom "Blossom", terá participação em "The Big Bang Theory", a qual poderá se tornar recorrente. A atriz interpretará Harmony Victoria, uma jovem tão inteligente quanto Sheldon (Jim Parsons). Na verdade, uma versão feminina do nosso nerd favorito. Sua presença na série tem como objetivo se tornar um potencial romântico para Sheldon. Com isso, os produtores esperam encerrar as discussões que vinham ocorrendo entre os fãs: Sheldon é gay ou assexuado?

Atualmente casada e com dois filhos, a atriz, que ficou famosa nos anos 90, tem PhD em neurociência. Justamente em função de seus estudos, Mayim fez poucos trabalhos como atriz nos últimos anos. Entre suas participações mais recentes estão "Curb Your Enthusiasm", "Bones", "Saving Grace", "Secret Life of the American Teenager" e em "Til Death". Mayim aparece em "The Big Bang Theory" no último episódio da atual temporada que irá ao ar nos EUA no dia 24 de maio.

Comentários

Marcelo Silva disse…
Caramba, que surpresa legal! "Blossom" foi uma das séries da minha infância, esses dias estava pensando nela e percebi como a atriz principal simplesmente desapareceu...

Adorei saber que ela estará em TBBT. Não apenas porque é a Blossom, mas porque TBBT é uma das minhas séries favoritas!
Tai disse…
Também fico feliz de ver ela em TBBT, nunca mais ví a Blossom, rever vai ser ótimo!
Mas não aceito ela como um par pro Sheldon porque sou Shenny até o fim! HAHAHAHAH
Junior Santos disse…
Par romântico do Sheldon? Não!
Deixa o Sheldon assexuado mesmo. É mais legal!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)