Astro de Spartacus é Diagnosticado com Câncer


Divulgado pela revista EW e confirmado pela assessoria de imprensa da série, a produção de "Spartacus: Blood and Sand" será temporariamente suspensa para que seu ator principal, Andy Whitfield, possa se submenter a um tratamento médico. O ator australiano foi diagnosticado com Linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que abrange mais de 20 variações de tumores, todos considerados malignos. O tratamento para a doença é a quimioterapia.

Em janeiro desse ano o ator Michael C. Hall, de "Dexter", anunciou estar se submetendo a um tratamento de câncer. A doença de Michael é a mesma de Andy, com a diferença de que o ator de "Dexter" foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin, mas ambas são tratadas da mesma forma. Tal como ocorreu com Michael, a doença foi diagnosticada em Andy ainda no estágio inicial o que traz uma grande chance de recuperação.

Filmada na Nova Zelândia, a série já tinha encerrado a produção da primeira temporada de 13 episódios. Tendo sido renovada pelo canal Starz para uma segunda temporada, a equipe preparava-se para iniciar os trabalhos no final desse mês quando surgiu a notícia do quadro clínico de Andy. A doença foi diagnosticada durante check-up de rotina, o qual é exigido pela produção de séries sempre que uma nova temporada tem início.

Comentários

Maycon-Sama disse…
Eh uma pena, espero q ele se recupere o mais rapido possivel, os fãs aguardam !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)