As Novidades de True Blood (Contém Spoilers)


Hoje a HBO americana confirmou a data de estreia da terceira temporada de "True Blood" nos EUA. Será no dia 13 de junho. Os episódios ainda estão em fase de produção, sendo que todo o cuidado é pouco para não deixar vazar muitas informações sobre o que irá ocorrer aos "pacatos" cidadãos de Bon Temps.

Bom, uma das certezas (?) é a de que grande parte da história não deverá ocorrer na cidade. Isso porque o terceiro livro das aventuras de Sookie e seus amigos, que serve de referência à esta temporada, é situado fora de Bon Temps. Por isso, a atriz Carrie Preston, que interpreta a garçonete Arlene, está com tempo livre para fazer uma participação na série "The Good Wife". Segundo a revista EW, ela deverá aparecer em pelo menos dois episódios da série estrelada por Julianne Margulies, na qual interpretará Elisabeth Mann, membro da equipe jurídica de Peter (Chris Noth).

Carrie Preston

Apesar da referência bibliográfica da série, Alan Ball mantém segredo sobre o que será ou não adaptado ou como. Mas, na última edição da revista inglesa SciFi Now, ele teria declarado que o objetivo da terceira temporada é transformar Bill (Stephen Moyer) em uma pessoa, quer dizer, em um vampiro mais agressivo e mais perigoso. Os demais personagens estarão em busca de um sentido de vida, já que Eric, Tara, Jason e até mesmo Sam, por exemplo, perderam pessoas, ou objetivos, que tinham um grande significado para eles.

Rumores não confirmados indicam que ao longo da temporada Bill deverá ser sequestrado e colocado em uma situação parecida à de Edie (Stephen Root), quando Jason (Ryan Kwanten), irmão de Sookie, o prendeu no porão de sua casa para alimentar seu vício pelo sangue de vampiro.

James Frain

Entre os atores que veremos na terceira temporada estão James Frain, de "The Tudors" (como Franklin, um vampiro que se envolve com Tara), Joe Manganiello (como o vampiro lobisomen Alcide, que se envolve com Sookie),  Denis O'Hare (o vampiro rei do Mississippi), Kevin Alejandro (como um gay chamado Jesus - essa os católicos vão reclamar!), Alfre Woodard (a mãe de Laffayette), Theo Alexander (como Talbot, um vampiro que Bill irá encontrar), Grant Bowler (motoqueiro líder de uma gangue), Don Swayze, irmão de Patrick Swayze (como Gus, um dos motoqueiros da gangue), Marshall Allman (como Tommy, o irmão mais novo de Sam), Lindsay Pulsipher (como Crystal, filha do xerife (?) que se envolve com Jason), Natasha Alam (como Yvetta, nova dançarina no Fangtasia), Greg Daniel (como o Reverendo Daniels, que tenta oferecer conforto à Tara), C. C. Sheffield (como Missy, estudante de veterinária que se envolve com Jason), Sylvianne Chebance (como uma alemã vista em flashback que pede esmola, para logo se transformar em uma criatura), Shannon Lucio (como Caroline, esposa de Bill),  Brit Morgan (como Debbie, ex de Alcides, viciada em sangue vampiro), Dawn Olivieri (como Janice, irmã de Alcides), James Harvey Ward (como Felton, um punk, filho do xerife (?) e irmão de Crystal (?)), Graiger Hines (como o Coronel John Flood líder da matilha de lobisomens), Melissa Rauch, de "The Big Bang Theory" (como Summer, que se envolve com Hoyt), Hans Tester (como Ulfrick, pai de Eric),  J. Smith-Cameron (como Melinda, alguém do passado de Sam - será a mãe dele?) e Cooper Huckabee (como Joe, marido de Melinda).

Os 6 primeiros episódios terão os títulos de "Pack of Wolves", "Beautifully Broken", "It Hurts Me Too", "Crimes", "Trouble" e "What Do You Know About Love".

A HBO Brasil ainda não divulgou quando irá estrear a terceira temporada por aqui, mas a Warner já programou o lançamento da 2ª temporada em DVD e Blu-Ray para o dia 27 de maio.

Segundo a HBO, a segunda temporada da série conquistou 12 milhões de telespectadores, número que representa a média entre a audiência ao vivo, de reprises, de gente que deixa gravando para ver depois e até mesmo da distribuição via on-demand, através do site da HBO americana.

Comentários

naomi disse…
ah, mal posso esperar! como eu já li todos os livros, o que for adaptado deles nao me é spoiler, só as alterações que alan ball fizer. [mas o personagem de joe manganiello, alcide, não é vampiro. ele é mais quente e peludo. LOL!]
Fernanda Furquim disse…
Obrigada Naomi! Vou arrumar!
Livio Lee disse…
Meu livro preferido é Dracula, mas depois dessa onda de CRAPusculo, eu não consigo ver mais nada com vampiro, até desisti de True Blood.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)