Trailer de Louie, Nova Sitcom do FX Americano


Click Here for Translation to English

A série estréia no dia 1º de abril no FX americano. Criada e estrelada pelo stand-up comedian Louis C.K., de "Lucky Louie", a série gira em torno de um comediante que trabalha em um bar; recém divorciado, precisa cuidar de duas filhas adolescentes enquanto tenta encontrar sua nova "cara metade".

A história é remotamente baseada na vida do comediante e será apresentada mesclando situações vividas pelo personagem com momentos de seu trabalho quando ele se dirige a um público. Algo parecido com "Seinfeld", que apresentava-se diante de um público no final de cada episódio. Foram encomendados 13 episódios iniciais. 

Comentários

Parece que vai ser legalzinha... O Louis parece que é "moh" atrapalhado...
Assisti o Pilotyo da série e tive uma surpresa: Louie é uma das piores séries de comédia já lançadas. A comparação de Louie com Seinfeld nem deveria ser feita. Louie é um cara extremamente sem graça e suas piadas são gosseiras e ridículas. Isso porque sou cohecido entre meus amigos por tolerar séries chatas. Mas essa passou do limite. Quem não estiver acreditando, assista pelo meno o Piloto. Você verá que não estou exagerando. Pelo contrário, até que eu peguei leve!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)