Quem Estará no Teatro?


Patrick Stewart e Brooke Shields

David Hyde Pierce (Frasier) e Joanna Lumley (Absolutey Fabulous) vão unir seus talentos no palco para a comédia dramática La Bête. A estreia está prevista para a primavera em Londres, onde deve ficar em cartaz por 8 a 10 semanas, antes de ser tranferida para a Broadway, em Nova Iorque, no outono americano. A peça se passa na França do século 17 e fala sobre os conflitos entre os membros de um grupo teatral. O espetáculo provavelmente será apresentado no Comedy Theatre.

Patrick Stewart (Jornada nas Estrelas: A Nova Geração) vai interpretar William Shakespeare na peça Bingo, escrita por Edward Bond em 1973, no Chichester Festival Theatre, a partir de abril, em Chichester, Inglaterra.

Mandy Patinkin (Criminal Minds) retorna aos palcos londrinhos no musical Paradise Found, no Menier Chocolate Factory, a partir de 19 de maio, até 26 de junho, antes de partir para a Broadway. O espetáculo terá músicas adaptadas de Johann Strauss Jr. e um roteiro baseado no romance The Tale of the 1002nd Night, de Joseph Roth. Patinkin irá interpretar um eunuco pertencente a um soberano oriental, que à procura de inspiração romântica, encontra uma nobre austríaca. A participação de John Cullum (Northern Exposure) em Londres está sendo negociada.
Brooke Shields (Lipstick Jungle), Scott Adsit (30 Rock) e Kristen Johnston (3rd Rock From the Sun) divertirão o público com Celebrity Autobiography: In Their Own Words, no Triad Theater, dias 15 e 22 de fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)