Quatro Atores Retornam à Lost

Se você considera como spoilers saber quem são os atores que estão retornando, não continue lendo a postagem!


A série que chega ao final de sua produção com a sexta temporada, está literalmente fazendo um retorno às origens. A história está permitindo ao público voltar ao passado e rever situações e personagens que fizeram parte da série com isso, existe a obrigação dos produtores em ter de volta alguns atores importantes para o desencadeamento da trama proposta.

Em novembro do ano passado surgiu a notícia de que Maggie Grace, a intérprete de Shannon, tinha recusado o convite para fazer nova participação na série. A atriz estava com vários trabalhos no cinema e não tinha tempo para dar uma "fugidinha" para o Havaí, mesmo que por alguns dias. Mas, mesmo na época, seus representantes já aventavam a possibilidade de seu retorno tão logo a atriz pudesse concluir seus contratos. E foi o que aconteceu.

Essa semana foi confirmada a volta de Maggie à "Lost". Morta na segunda temporada, a personagem terá uma nova chance. Quem está acompanhando a nova temporada da série já sabe em que pé está a história para entender seu retorno. Até o momento sua personagem foi apenas mencionada.   

Entre os demais retornos confirmados estão Harold Perrineau (Michael), Cynthia Watros (Libby) e Rebecca Mader (Charlotte), todos intérpretes de personagens mortos ao longo da produção. Não foram divulgados em quantos episódios cada um irá aparecer. Quanto ao brasileiro Rrodrigo Santoro, há algum tempo atrás os produtores chegaram a afirmar que seu personagem seria mencionado na nova temporada, mas que não "retornaria da cova".

E aproveitando a postagem, Harold Perrineau também terá participação na série "CSI: NY", na qual interpretará um condenado à morte que se vê envolvido em uma revolta na cadeia. O episódio deverá ir ao ar em abril na TV americana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)