Notas que Divulgamos no Twitter (Agora com + Detalhes) Texto Corrigido

Kathy Najimy e Michael Trucco

Desperate Housewives - As modelos Heidi Klum e Paulina Porizkova terão participações em um episódio da série que irá ao ar nos EUA em março. Elas interpretarão elas mesmas em uma situação na qual encontram Gaby (Eva Longoria Parker), ex-modelo.

White Collar - Marsha Thomason passou a fazer parte do elenco regular da série, na qual interpreta a agente Diana Lancing, que reaparece no episódio que irá ao ar no dia 9 de março. Trata-se do season finale da série que já foi renovada para uma segunda temporada, na qual Marsha terá presença constante.

The Office - O episódio que irá ao ar no dia 4 de março nos EUA terá a duração de 1 hora de duração a com o título, "The Delivery Part 1 and 2". O episódio será dedicado ao nascimento do bebê de Pam e Jim.

Ugly Betty - Kathy Najimy, de "Veronica's Closet", terá participação no episódio que irá ao ar no dia 24 de março nos EUA. Cuidado com Spoilers! Na história, Kathy interpretará um fantasma, à lá "A Felicidade não se Compra", no qual mostra à Betty como teria sido sua vida caso nunca tivesse que usar aparelho nos dentes.

The Vampire Diaries - Stephen Martines, de "The Closer", terá participação semi regular na série interpretando o vampiro Frederick. Novos episódios da série serão exibidos nos EUA a partir do dia 25 de março.

Anjos da Lei - A Sony divulgou a data de estréia nos EUA da versão cinematográfica de "21 Jump Street", série que lançou o ator Johnny Depp. O filme estréia em agosto de 2011. O elenco ainda não foi divulgado.

V - Michael Trucco, de "Battlestar Galactica", fará participação em um episódio da série interpretando John May, o misterioso líder da resistência dos humanos à invasão alienígena. O ator será visto no episódio que irá ao ar no dia 13 de abril nos EUA. Quem também estará na série é Jonathan Frakes, de "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração", mas sua participação será por detrás das câmeras. Jonathan irá dirigir um episódio. 

Havaí 5-0 - Taryn Manning entrou para o elenco fixo do remake das série dos anos 60/70, no qual interpretará a irmã de Steve McGarrett, Mary Ann.

Dublagem - O dublador e diretor de dublagem, Guilherme Briggs, publicou recentemente uma matéria explicando os motivos oficiais pelos quais é tomada a decisão de redublar uma produção. Confira aqui a primeira e segunda parte da matéria. 

Marriage Ref - A cantora Madonna deverá ter participação como jurada do reality show criado por Jerry Seinfeld. O programa apresentará celebridades que aconselham casais em crise, além de julgar quem está certo e quem está errado em uma situação apresentada por casais da "vida real".

Numb3rs - O canal A&E estréia a quarta temporada da série no Brasil no dia 14 de março. Acompanhe nosso calendário nacional e internacional.

The Lone Ranger - A versão cinematográfica da série que no Brasil conhecida como "Zorro", ganhou seu roteirista. A Disney, responsável pela produção, contratou Justin Haythe, do filme "Foi Apenas um Sonho", para escrever o roteiro do filme a ser estrelado por Johnny Depp; o ator interpretará o índio Tonto, companheiro do "Cavaleiro Solitário".

EW, TV Guide, THR,  
Variety, A&E

Comentários

Igor MS disse…
Na verdade, a personagem Mary Ann, irmã de Steve McGarrett existiu sim na série original de Havaí 5-0.
Ela apareceu no episódio de duas partes "Era Uma Vez" (Once Upon a Time), da 1ª temporada, sendo interpretada pela atriz Nancy Malone.
No episódio, McGarrett vai para Los Angeles para ajudar a irmã que estava sendo enganada por uma médica que tratava seu sobrinho.
Fernanda Furquim disse…
Obrigada Spockhur, pelo visto ela será parte integrante da trama agora!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)