quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)

Molly Shannon e Justin Kirk

Rio de Janeiro - A cidade maravilhosa será tema de uma nova minissérie da Record que parece estar decidida a investir mais nesse formato. A idéia é aproveitar o fato de sediar a Copa e as Olimpíadas, e produzir uma história de cartão postal (o famoso "para inglês ver"). Serão 13 episódios com uma história que gira em torno de personagens, cujas vidas se cruzam. A produção será da Contém Conteúdo que pretende trazer para o elenco atores internacionais em participações especiais.

Oranges - Hugh Laurie, de "House", está negociando estrelar esse filme, uma comédia de humor negro, no qual poderá interpretar um homem que se apaixona pela filha de amigos. A amante poderá ser interpretada por Leighton Meester, de "Gossip Girl", ou por Mila Kunis, de "That 70's Show", que estão sendo sondadas para o papel. Curiosamente, Leighton teve participação em "House", na qual interpretou uma jovem que se interessa pelo médico rabugento.

Brothers & Sisters - A ABC encomendou a produção de mais dois episódios da série para esta temporada, que terá um total de 24. Enquanto isso, o especial que irá apresentar um flashback da família Walker tem novos nomes no elenco: Daniel Cosgrove, de "Barrados no Baile", será o jovem William; Lauren Bittner a jovem Nora, e Kasey Campbell o jovem Kevin. Esse episódio especial será exibido nos EUA no dia 11 de abril.

Modern Family - Justin Kirk, o Andy de "Weeds", terá participação em um episódio interpretando Lee Keizler, dono de uma empresa de confecções que o contrata Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) como seu assessor jurídico. Sua presença poderá se tornar semi regular.

Criminal Minds - Gabrielle Carteris, a Andrea de "Barrados no Baile", terá participação no episódio 17 desta temporada da série. Hoje com 49 anos, a atriz interpretará a mãe de uma jovem de 15 anos. O episódio irá ao ar nos EUA em março.

Caprica - Rumores indicam que os produtores da série planejam explorar o início da história dos "últimos 5", para tanto, esperam conseguir a participação de Lucy Lawless novamente interpretando D'Anna. A atriz que ficou famosa como "Xena, a Princesa Guerreira", está atualmente no elenco de "Spartacus: Blood and Sand".

Medium - Essa não divulgamos no Twitter, mas publicamos aqui. Cuidado com Spoilers! Os produtores planejam apresentar ao público uma história que trará Allison e Devalos em versão adolescente. Não se trata no entanto de um flashback, como pode-se esperar, mas uma história na qual os personagens se vêem presos em seus corpos quando eram adolescentes.

Entourage - Bob Saget deverá fazer uma nova participação na série, desta vez reunindo-se com seu colega de elenco de "Três é Demais/Full House", John Stamos.

House - Sarah Wayne Callies, de "Prison Break", será a nova paciente de House que vive um casamento aberto. O que pode significar um possível romance entre médico-paciente.

Glee - Molly Shannon, famosa pelo humorístico "Saturday Night Live", e vista na série de curta duração "Kath and Kim", entrou para o elenco de "Glee". Cuidado com Spoilers! A atriz deverá interpretar Brenda Castle, professora de astronomia e treinadora de Badminton (um jogo semelhante ao tênis, mas que usa uma peteca no lugar da bola). Alcóolatra e dependente de remédios, Brenda se tornará a nova inimiga mortal de Sue (Jane Lynch). Sua participação na série terá início com os episódios que serão exibidos a partir de maio. Curiosamente, a atriz fez participação em "Pushing Daisies" na qual foi introduzida para ser a inimiga de Ned na venda de tortas.

Bones - Rena Sofer, que atualmente tem participação semi regular em "NCIS", irá interprettar a Dra. Catherine Klein, bióloga marinha que encontra restos mortais de uma pessoa dentro de um tubarão em um dos próximos episódios da série.

FlashFoward - A ABC decidiu reduzir ainda mais o número de episódios da primeira temporada de "FlashFoward". Originalmente tinham sido encomendados 13 episódios, mas a ABC acreditou na própria propaganda divulgada por seu Departamento de Marketing, e se empolgou encomendando mais episódios totalizando 25. Aí a audiência, e o conteúdo desenvolvido, decepcionou, então o canal reduziu a encomenda para 23 episódios. Com o mais recente corte, a temporada terá agora 22 episódios (o número normal de uma série). E, para salvar a produção, foram escalados Jessika Borsiczky, Lisa Zwerling e Tim Lea para substituir David Goyer na produção. Goyer deixou a equipe para dedicar-se ao cinema.

SBT - O canal começará a exibir a partir do dia 18 de fevereiro a série "Smallville" desde seu primeiro episódio, substituindo "Gossip Girl" que naufragou na audiência, perdendo para "CSI", da Record.

30 Rock - O ator Alec Baldwin foi levado às pressas ontem à noite (10/2) ao hospital depois que sua filha, Ireland, de 14 anos, pediu ajuda ao serviço de emergência 911. De acordo com os registros, a menina teria dito que o ator aparentava um estado catatônico ao "não responder" quando lhe dirigiam a palavra. Quando os paramédicos chegaram Baldwin já se comportava normalmente, mas concordou em ser levado ao hospital do qual foi liberado após atendimento. Os motivos não foram divulgados ao público.

V - O canal Warner Brasil estréia o remake da série dos anos 80 no dia 7 de abril. Acompanhe as atualizações do nosso calendário brasileiro e internacional.

Midsomer Murders - Esta também não divulgamos no Twitter, mas incluímos aqui. A série inglesa sofreu uma mudança de elenco. Produzida há 13 temporadas, a série do canal ITV1 introduziu essa semana o ator Neil Dudgeon, que substitui John Nettles (Detetive Tom Barnaby). Neil interpreta o Inspetor de polícia John Barnaby, primo de Tom. O episódio em que ocorre a troca foi ao ar nessa última quarta-feira (10/2) promovendo a maior audiência que a série já teve desde 2008.

* notas sobre contratação de atores para pilotos de séries serão publicadas na próxima postagem sobre novos projetos.

EW, TV Guide, Estadão, 
NBC News, SBT, ITV

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.