Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)

Molly Shannon e Justin Kirk

Rio de Janeiro - A cidade maravilhosa será tema de uma nova minissérie da Record que parece estar decidida a investir mais nesse formato. A idéia é aproveitar o fato de sediar a Copa e as Olimpíadas, e produzir uma história de cartão postal (o famoso "para inglês ver"). Serão 13 episódios com uma história que gira em torno de personagens, cujas vidas se cruzam. A produção será da Contém Conteúdo que pretende trazer para o elenco atores internacionais em participações especiais.

Oranges - Hugh Laurie, de "House", está negociando estrelar esse filme, uma comédia de humor negro, no qual poderá interpretar um homem que se apaixona pela filha de amigos. A amante poderá ser interpretada por Leighton Meester, de "Gossip Girl", ou por Mila Kunis, de "That 70's Show", que estão sendo sondadas para o papel. Curiosamente, Leighton teve participação em "House", na qual interpretou uma jovem que se interessa pelo médico rabugento.

Brothers & Sisters - A ABC encomendou a produção de mais dois episódios da série para esta temporada, que terá um total de 24. Enquanto isso, o especial que irá apresentar um flashback da família Walker tem novos nomes no elenco: Daniel Cosgrove, de "Barrados no Baile", será o jovem William; Lauren Bittner a jovem Nora, e Kasey Campbell o jovem Kevin. Esse episódio especial será exibido nos EUA no dia 11 de abril.

Modern Family - Justin Kirk, o Andy de "Weeds", terá participação em um episódio interpretando Lee Keizler, dono de uma empresa de confecções que o contrata Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) como seu assessor jurídico. Sua presença poderá se tornar semi regular.

Criminal Minds - Gabrielle Carteris, a Andrea de "Barrados no Baile", terá participação no episódio 17 desta temporada da série. Hoje com 49 anos, a atriz interpretará a mãe de uma jovem de 15 anos. O episódio irá ao ar nos EUA em março.

Caprica - Rumores indicam que os produtores da série planejam explorar o início da história dos "últimos 5", para tanto, esperam conseguir a participação de Lucy Lawless novamente interpretando D'Anna. A atriz que ficou famosa como "Xena, a Princesa Guerreira", está atualmente no elenco de "Spartacus: Blood and Sand".

Medium - Essa não divulgamos no Twitter, mas publicamos aqui. Cuidado com Spoilers! Os produtores planejam apresentar ao público uma história que trará Allison e Devalos em versão adolescente. Não se trata no entanto de um flashback, como pode-se esperar, mas uma história na qual os personagens se vêem presos em seus corpos quando eram adolescentes.

Entourage - Bob Saget deverá fazer uma nova participação na série, desta vez reunindo-se com seu colega de elenco de "Três é Demais/Full House", John Stamos.

House - Sarah Wayne Callies, de "Prison Break", será a nova paciente de House que vive um casamento aberto. O que pode significar um possível romance entre médico-paciente.

Glee - Molly Shannon, famosa pelo humorístico "Saturday Night Live", e vista na série de curta duração "Kath and Kim", entrou para o elenco de "Glee". Cuidado com Spoilers! A atriz deverá interpretar Brenda Castle, professora de astronomia e treinadora de Badminton (um jogo semelhante ao tênis, mas que usa uma peteca no lugar da bola). Alcóolatra e dependente de remédios, Brenda se tornará a nova inimiga mortal de Sue (Jane Lynch). Sua participação na série terá início com os episódios que serão exibidos a partir de maio. Curiosamente, a atriz fez participação em "Pushing Daisies" na qual foi introduzida para ser a inimiga de Ned na venda de tortas.

Bones - Rena Sofer, que atualmente tem participação semi regular em "NCIS", irá interprettar a Dra. Catherine Klein, bióloga marinha que encontra restos mortais de uma pessoa dentro de um tubarão em um dos próximos episódios da série.

FlashFoward - A ABC decidiu reduzir ainda mais o número de episódios da primeira temporada de "FlashFoward". Originalmente tinham sido encomendados 13 episódios, mas a ABC acreditou na própria propaganda divulgada por seu Departamento de Marketing, e se empolgou encomendando mais episódios totalizando 25. Aí a audiência, e o conteúdo desenvolvido, decepcionou, então o canal reduziu a encomenda para 23 episódios. Com o mais recente corte, a temporada terá agora 22 episódios (o número normal de uma série). E, para salvar a produção, foram escalados Jessika Borsiczky, Lisa Zwerling e Tim Lea para substituir David Goyer na produção. Goyer deixou a equipe para dedicar-se ao cinema.

SBT - O canal começará a exibir a partir do dia 18 de fevereiro a série "Smallville" desde seu primeiro episódio, substituindo "Gossip Girl" que naufragou na audiência, perdendo para "CSI", da Record.

30 Rock - O ator Alec Baldwin foi levado às pressas ontem à noite (10/2) ao hospital depois que sua filha, Ireland, de 14 anos, pediu ajuda ao serviço de emergência 911. De acordo com os registros, a menina teria dito que o ator aparentava um estado catatônico ao "não responder" quando lhe dirigiam a palavra. Quando os paramédicos chegaram Baldwin já se comportava normalmente, mas concordou em ser levado ao hospital do qual foi liberado após atendimento. Os motivos não foram divulgados ao público.

V - O canal Warner Brasil estréia o remake da série dos anos 80 no dia 7 de abril. Acompanhe as atualizações do nosso calendário brasileiro e internacional.

Midsomer Murders - Esta também não divulgamos no Twitter, mas incluímos aqui. A série inglesa sofreu uma mudança de elenco. Produzida há 13 temporadas, a série do canal ITV1 introduziu essa semana o ator Neil Dudgeon, que substitui John Nettles (Detetive Tom Barnaby). Neil interpreta o Inspetor de polícia John Barnaby, primo de Tom. O episódio em que ocorre a troca foi ao ar nessa última quarta-feira (10/2) promovendo a maior audiência que a série já teve desde 2008.

* notas sobre contratação de atores para pilotos de séries serão publicadas na próxima postagem sobre novos projetos.

EW, TV Guide, Estadão, 
NBC News, SBT, ITV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)