Los Caballeros La Prefieren Brutas, Nova Série da Sony


O canal Sony estréia no domingo, dia 28 de fevereiro, às 13h, a série colombiana "Los Caballeros Las Prefieren Brutas".

Produzida pela Laberinto Producciones para o canal Sony América Latina, a série tem como base um livro com o mesmo título escrito por Isabella Santo Domingo.

A série é estrelada por Valerie Domínguez,  Juan Pablo Raba, Mijail Mulkay, Patricia Castañeda, Michelle Manterola, Ángela Vergara, Juan Pablo Espinoza e Rodrigo Candamill.

Na história, Cristina (Valerie Domínguez) é uma mulher bem sucedida profissionalmente. Acreditando ter encontrado sua "cara metade", ela planeja seu casamento. Mas, nas vésperas do "casório", ela descobre seu noivo mantendo relações com outra mulher.

O que mais a choca é perceber que os homens preferem mulheres burras (daí o título da série). Mudando o rumo de sua vida, Cristina faz novas amizades, incluindo Alejandro, que finge ser gay para poder ser aceito.

Está prevista a produção de 22 episódios para a primeira temporada, que estreou na Colômbia e no México no dia 22 de fevereiro desse ano. 

Comentários

Anônimo disse…
Super divertida a série!!! Vale a pena assistir.
L disse…
Vê-se que a série não está sendo bem compreendida por nós, brasileiros.

"O que mais a choca é perceber que os homens preferem mulheres agressivas na cama (daí o título da série)".

Isso não fez o menor sentido. "Brutas" significa burras, não tem nada a ver com essa suposta agressividade sexual. E também não entendi o que há de tão chocante em uma coisa ou em outra.
Fernanda Furquim disse…
Obrigada pela informação L, corrigirei a informação na postagem e avisarei a assessoria do canal que nos passou as informações publicadas.
elsonlouzada disse…
A série antes de ser muito boa e relaxante, serve para mostrar como a sociedade latinamérica vem evoluindo daqueles cliches piegas para um contexto mais liberal, no qual as mulheres fazem sucesso e são aceitas pelo que são. Serve também de colirio por agregar tantas mulheres bonitas como Valerie Dominguez, sem desfazer das demais. Parabens a todos.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)