Gil Bellows Será Maxwell Lord em Smallville

 

A série ainda não garantiu a renovação para uma décima temporada, mas os episódios atuais parecem estar redimindo "Smallville" junto aos fãs. Mas não por sua audiência, que está em uma média de 2.5 milhões de telespectadores. Sendo que ela vem em um declínio iniciado com a primeira temporada, que teve uma média de 6 milhões, registrando uma média de 3.7 milhões em sua oitava temporada.

O motivo para interessar os fãs de "Smallville" é a presença cada vez maior de personagens conhecidos dos quadrinhos que estão passando pela telinha. Entre os mais recentes foram o Falcão Negro e o Sr. Destino. Agora, teremos Maxwell Lord dando o ar de sua graça.

Nas HQ, o personagem foi um dos responsáveis pela criação da Liga da Justiça. Mas seus motivos não eram altruístas. Controlado por um computador criado por Metron, Maxwell estabelece a organização para dominar o mundo.



Entre os poderes desse homem de negócios está o de controlar a mente das pessoas, capacidade desenvolvida quando foi atingido por uma explosão de uma bomba alienígena. Mais tarde, ele chega a morrer e ter seu cérebro transferido para o corpo de um cyborg com forma humana. Em outro momento, é morto pela Mulher-Maravilha, voltando à vida como um Lanterna Negra.

Agora, em "Smallville", ele será interpretado por Gil Bellows, famoso por "Ally McBeal", no episódio de número 19 que recebeu o título de "Charade", o qual irá ao ar em abril nos EUA. Sua participação na série poderá se tornar recorrente, no caso da produção chegar a uma décima temporada.

Comentários

Renata disse…
uhuuuu ADOURO

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)