Filme de Big Valley Começa a Formar Elenco


Em julho do ano passado saiu a notícia de que a série dos anos 60 "Big Valley" ganharia sua versão cinematográfica pelas mãos da Panther Entertainment, produtora independente de propriedade de Kate Johnson, filha de Louis F. Edelman um dos criadores da série original.

Com roteiro e direção de Daniel Adams o filme ganhou a adesão da 20th Century Fox, que assumiu sua distribuição. A pré-produção teve início em janeiro desse ano, sendo que as filmagens estão programadas para o mês de abril. Dessa forma, começam a surgir informações sobre o elenco.

Susan Sarandon (foto) está em negociações com os produtores para estrelar o filme, interpretando Victoria Barkley, personagem que foi de Barbara Stanwick. Os atores que irão interpretar os filhos de Victoria ainda estão sendo sondados, mas os fãs da série poderão ter a oportunidade de rever Lee Majors no elenco.

Lee Majors ao lado de Daniel Adams, diretor e roteirista do filme

A série foi o veículo que lançou Lee Majors e Linda Evans (que mais tarde voltaria a fazer sucesso com "Dinastia"). Majors interpretou Heath, o filho bastardo do marido de Victoria. Pois o ator está negociando uma participação especial para interpretar o pai de seu personagem na série, Tom Barkley. Quando a história original começa, Tom já está morto e Heath surge após a morte de sua mãe reclamando seus direitos junto ao rancho Barkley. Ele é recebido pela viúva de seu pai, que passa a tratá-lo como filho. 

Para quem nunca ouviu falar da série, ela gira em torno da família Barkley: Victoria, que herdou o rancho do falecido marido, e seus filhos: Jarrod (Richard Long), um advogado; Nick (Peter Breck), que cuida do rancho junto com a mãe; Audrey (Linda Evans), que ajudava na casa; e Eugene (Charles Brilles) que desapareceu depois dos primeiros episódios, ficando "o dito pelo não dito".

A previsão de lançamento do filme é para 2010-2011.

(clique na imagem para ampliar)

Comentários

Celio A. Correa disse…
eu estarei na primeira fila quando lançar.
na época de tv Ecelsior num perdia um episódio.
marcou época de muita gente,inclusive a minha! valeu por resgatarem esse magnifico clássico.
Tô esperando ,abraços..
Anônimo disse…
Um dos melhores seriados que já assisti, tantos filmes chatos que lançam este seriado seria uma boa pedida.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)