quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Filme de Esquadrão Classe A Ganha Versão em Quadrinhos


A série de Stephen J. Cannell, "Esquadrão Classe A", terá uma versão lançada em quadrinhos antes da estréia do filme no cinema. A editora IDW, em parceria com a Fox, disponibilizará duas séries em quadrinhos que trarão histórias antecedendo os acontecimentos do filme. A primeira edição em HQ chega às lojas nos EUA em março.

A intenção é explorar a história de cada um dos personagens que formam o esquadrão, incluindo detalhes sobre suas primeiras missões. A primeira série terá o título de "A-Team: War Stories", dividida em quatro partes. As duas primeiras partes terão a história de Hannibal e B.A., lançadas em março; as duas últimas terão a história de Cara-de-Pau e Louco Murdock, lançadas em abril.


 Os personagens estarão vivendo uma aventura no deserto, antes de formarem o Esquadrão Classe A. O texto é assinado por Chuck Dixon e Erik Burnham, cada edição estrelada por um personagem terá os desenhos de um artista diferente. A história de Hannibal, terá a ilustração de Hugo Petrus. A história de B.A. terá ilustração de Casey Maloney. A de Cara-de-Pau será ilustrada por Guiu Vilanova e a de Murdock por Michael Gaydos.


Depois, será lançada a segunda série, também em quatro edições, que terá o título de "A-Team: Shotgun Wedding", que trará uma das primeiras missões do esquadrão depois que ele é formado. Uma edição única, unindo todas as 8 partes das duas séries, será lançada em maio. A história é assinada por Joe Carnaham, diretor da versão cinematográfica da série, e ilustrada por Stephen Mooney, com capas de John K. Snyder III. Cada edição terá uma média de 32 páginas ao preço 3.99 dólares.

A versão cinematográfica da série dos anos 80 estréia nos cinemas americanos no dia 11 de junho.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.