Filme de Esquadrão Classe A Ganha Versão em Quadrinhos


A série de Stephen J. Cannell, "Esquadrão Classe A", terá uma versão lançada em quadrinhos antes da estréia do filme no cinema. A editora IDW, em parceria com a Fox, disponibilizará duas séries em quadrinhos que trarão histórias antecedendo os acontecimentos do filme. A primeira edição em HQ chega às lojas nos EUA em março.

A intenção é explorar a história de cada um dos personagens que formam o esquadrão, incluindo detalhes sobre suas primeiras missões. A primeira série terá o título de "A-Team: War Stories", dividida em quatro partes. As duas primeiras partes terão a história de Hannibal e B.A., lançadas em março; as duas últimas terão a história de Cara-de-Pau e Louco Murdock, lançadas em abril.


 Os personagens estarão vivendo uma aventura no deserto, antes de formarem o Esquadrão Classe A. O texto é assinado por Chuck Dixon e Erik Burnham, cada edição estrelada por um personagem terá os desenhos de um artista diferente. A história de Hannibal, terá a ilustração de Hugo Petrus. A história de B.A. terá ilustração de Casey Maloney. A de Cara-de-Pau será ilustrada por Guiu Vilanova e a de Murdock por Michael Gaydos.


Depois, será lançada a segunda série, também em quatro edições, que terá o título de "A-Team: Shotgun Wedding", que trará uma das primeiras missões do esquadrão depois que ele é formado. Uma edição única, unindo todas as 8 partes das duas séries, será lançada em maio. A história é assinada por Joe Carnaham, diretor da versão cinematográfica da série, e ilustrada por Stephen Mooney, com capas de John K. Snyder III. Cada edição terá uma média de 32 páginas ao preço 3.99 dólares.

A versão cinematográfica da série dos anos 80 estréia nos cinemas americanos no dia 11 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)