Drica Moraes é Diagnosticada com Leucemia


Drica Moraes, de "Os Aspones" e "Decamerão, a Comédia do Sexo", entre outras séries e minisséries, foi internada no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro na tarde de quarta-feira após sentir-se mal. Hoje, o Jornal do Brasil publica a notícia de que a atriz foi diagnosticada com leucemia, uma forma de câncer que se desenvolve na medula e atinge as células brancas afetando o sistema imunológico.

A atriz de 40 anos iniciará um tratamento. Enquanto isso, Pedro Neschling iniciou uma campanha de doação de sangue dos tipos B ou O, que pode ser feita no Gávea Medical Center no nome de Adriana Moraes Rego Schmidt.

Existem vários tipos de leucemia, todas consideradas malignas, mas com tratamentos. Não existe uma causa única para que ume pessoa desenvolva a doença. Em geral são por motivos genéticos, ou provocados por viroses, radiação, falha no sistema imunológico e até mesmo a poluição. O tratamento é feito por medicamentos, sendo necessária a transfusão de sangue; em último recurso costuma ser feito o transplante de medula óssea.

Abaixo, cenas de "Os Aspones":

Comentários

Unknown disse…
...faço votos q consiga pessoas p doar, infelizmente o meu ñ dah p doar msm pq eu nem estou no Brail...eu adoro a drica ela eh sensacional...bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)