David Canary Deixa All My Children


Após 27 anos no elenco da novela All My Children, o ator, que também participou de Bonanza e A Caldeira do Diabo/Peyton Place, decidiu abandonar seu papel duplo, os irmãos gêmeos Adam e Stuart Chandler. De fato, o público já havia se despedido de Stuart no ano passado, quando o personagem foi morto. Agora os fãs terão até abril para aproveitar a presença de Canary na trama.

Sobre sua partida, o ator declarou: "Minha carreira em All My Children me proporcionou mais do que posso explicar em palavras, tanto profissional quanto pessoalmente. Penso com carinho em cada momento desse trabalho. Gostaria de agradecer a todos os fãs que me prestigiaram ao longo desses anos. O amor e apoio deles é tudo para mim. Eu realmente penso que vou deixar a novela em boas mãos. O público ficará satisfeito com a forma como Adam vai sair de cena."

Nesse período, Canary recebeu 5 prêmios Emmy, e nove indicações, de melhor ator em novela. Sua saída pode estar relacionada à transferência da produção da novela para Los Angeles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)