Cinema: Estréias no Brasil

Estão listados apenas os filmes que trazem em seu elenco atores que estrelam, ou algum dia integraram, o elenco de uma série de TV. O guia refere-se às estréias que ocorrem em São Paulo e Rio de Janeiro. Clique nos títulos para conferir os trailers de cada filme. Clique nos cartazes para ampliar.


Pandorum - O filme é estrelado por Dennis Quaid, da minissérie "Freedom: The Story of Us"; também traz no elenco os atores Ben Foster, de "A Sete Palmos/Six Feet Under"; Cam Gigandet, de "The O.C."; entre outros atores.


Simplesmente Complicado - O filme é estrelado por Mery Streep, atriz de minisséries como "Angels in America" e "Holocausto"; Alec Baldwin, de "30 Rock"; John Krasinski, de "The Office"; Lake Bell, de "Justiça Sem Limites/Boston Legal"; Mary Kay Place, de "Big Love"; Alexandra Wentworth, de "Head Case"; Hunter Parrish, de "Weeds"; Nora Dunn, de "Sisters"; James Patrick Stuart, de "Galactica 1980";  Também estrelado por Steve Martin, Rita Wilson, Peter MacKenzie, Pat Finn, e Robert Curtis Brown, atores convidados de séries.


Os Inquilinos - Filme brasileiro que traz no elenco Cássia Kiss da minissérie "JK", Leona Cavalli, da mini "Amazônia: De Galvez a Chico Mendes"; Marat Decartes, da série "Tudo que é Sólido Pode Derreter"; Cláudia Mello, da série "A Diarista"; Sidney Santiago, da mini "Queridos Amigos"; Ana Lúcia Torre, da série "Santo de Casa"; entre outros atores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)