Big Love Ganha 5ª Temporada

(clique na imagem para ampliar)

Click Here for Translation to English

O canal HBO encomendou a produção de uma nova temporada da série criada por Mark V. Olsen e Will Scheffer, que gira em torno de uma família e uma comunidade Mórmon vivendo em Utah.

Tendo estreado em 2006, a série está atualmente em sua quarta temporada, a qual teve início com uma audiência de 1.7 milhões de telespectadores, 49% a mais que a estréia da terceira temporada, segundo o THR. A série ainda estaria mantendo 13% a mais de audiência ao longo da exibição de novos episódios, em relação ao ano passado. Por isso mesmo, a HBO decidiu renovar a série após a exibição de apenas 4 episódios da atual temporada.

A quinta temporada deverá ser mais centrada na relação de Bill com suas três esposas. A saída de Amanda Seyfried, que interpreta a filha mais velha de Bill e Barb, deverá trazer um certo desequilíbrio para o relacionamento do casal. Os autores disseram ao The Hollywood Reporter que planejam trazer de volta J.J. Percy, interpretado por Zeljjko Ivanek, de "Damages", e manter Sissy Spacek no elenco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)