Being Human Ganha 3ª Temporada


O canal BBC3 anunciou a renovação da série com narrativa sobrenatural. A terceira temporada de "Being Human" terá a presença dos três atores principais, Russell Tovey, Lenora Crichlow e Aidan Turner.

A série gira em torno da amizade entre um vampiro, um lobisomem e uma fantasma que tentam viver suas vidas como pessoas normais. Produzida pela Touchpaper Television, divisão da RDF Media Group, a série estreou em 2009 com a exibição do episódio piloto apresentado pelo canal como possível projeto para ser transformado em série.

Uma petição online assinada por mais de 3 mil telespectadores convenceu o canal a encomendar o total de 6 episódios para a primeira temporada. Rapidamente "Being Human" se transformou em uma das produções mais populares em seu horário de exibição, incluindo sua visualização em streaming oficiais na Internet. Com isso, ganhou uma segunda temporada de 8 episódios, que estreou em janeiro de 2010 na Inglaterra conquistando uma média de 1.4 milhões de telespectadores (um número alto para os padrões ingleses). O último episódio da temporada está programado para ser exibido no dia 28 de fevereiro.

Desde o início os produtores tentaram conseguir a co-produção do canal americano SyFy, que após a produção da primeira temporada, confirmou o apelo popular da série, o que levou à encomenda de uma versão americana a qual deverá ter 13 episódios iniciais.

Spoiler!
A terceira temporada dará continuidade à história que está em desenvolvimento nos episódios da segunda, a qual deverá culminar na mudança de cidade por parte dos personagens, de Britol para Cardiff.
Fim do Spoiler!

Atualmente, a atriz Lenora Chrichlow estrela a série "Material Girl", que estreou na Inglaterra em janeiro com 6 episódios para a primeira temporada, a qual está mantendo uma média de 2 milhões de telespectadores; e Russell Tovey está no piloto de "Young, Unemployed and Lazy", que já tem 6 episódios encomendados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)