Atores Convidados: House, Gossip Girl e Os Simpsons


A atriz Laura Prepon é conhecida como a jovem Donna, da sitcom "That 70's Show", que terminou em 2006. Naturalmente morena, ela tingiu o cabelo de ruivo para a série. Mas por volta de 2005, a atriz tingiu novamente os cabelos, desta vez de loiro, para fazer um filme, e acabou ficando com essa cor. Foi assim, loira, que a vimos em sua série seguinte "October Road", produzida entre 2007 e 2008.

Desde o cancelamento dessa série que a atriz entrou no circuito de participações especiais. Já a vimos em "How I Met Your Mother" e "In Plain Sight"; agora a veremos em "House". Laura aparece no episódio 15, que tem o título de "Private Lives". Ela interpreta Frankie, uma blogueira que se torna paciente de House, e atualiza seu blog com as últimas novidades sobre seus diagnósticos e tratamentos.O episódio irá ao ar nos EUa no dia 8 de março.


Em "Gossip Girl" teremos a participação de William Baldwin, irmão de Alec, Daniel e Stephen, que esteve no elenco de "Dirty Sexy Money". Aqui ele interpretará o pai de Serena e Eric, que aparece no episódio "It's a Dad, Dad, Dad, Dad World", que irá ao ar nos EUA no dia 26 de abril. O ator ainda deverá aparecer em mais dois episódios. A foto acima é dos bastidores de gravação.


E, "Os Simpsons" continuam a trazer nomes importantes para seu elenco de personagens convidados. Desta vez teremos a Primeira Dama dos EUA, Michelle Obama fazendo uma visitinha à Springfield no episódio "Stealing First Base", que irá ao ar nos EUA no dia 21 de fevereiro. Mas, embora a personagem seja ela, a voz não será. Quem dublará a personagem é Angela Bassett, de "ER/Plantão Médico". No mesmo episódio teremos a participação de Sarah Silverman (foto abaixo), da sitcom "The Sarah Silverman Program", que interpretará Nikki, a nova namorada de Bart, que o ama e o odeia.

Comentários

blog dos fluffys disse…
queria muito ver esse epsódio de novo, por q eu achei muito fofo o bart e a namorada dele, alguem por favor me passa o link desse epsódio pra mim por favor, em portugues, obrigado

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)