terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A 2ª Temporada de Alice, Série da HBO Brasil


A prometida segunda temporada da série brasileira "Alice" ficará restrita a um especial de duas partes com 90 minutos cada um. Essa é a promessa da HBO Latin America que anuncia o início das filmagens para o mês de abril.

Com direção de Karim Ainöuz e Sérgio Machado, o especial dará continuidade à história de Alice, uma jovem que saiu de Tocantins, chegando à São Paulo para o enterro de seu pai e foi ficando. Situada dois anos após os fatos ocorridos na primeira temporada, Alice já está profissionalmente estabelecida e vivendo uma situação financeira estável. Mas, o encontro com novos personagens dará uma nova reviravolta em sua vida.

Segundo a HBO, estão confirmados os retornos dos atores Andréia Horta (Alice), Vinicius Zinn (Nicholas), Daniela Piepszyk (Regina Célia) e Sílvia Lourenço (Monique), entre outros. A produção é da HBO Latin America em associação à Gullane Filmes com o incentivo da ANCINE - Agência Nacional do Cinema.

Produzida em 2008, a primeira temporada teve um total de 13 episódios exibidos entre  21 de setembro e 14 de dezembro do mesmo ano pela HBO. Vendida internacionalmente, a série chegou pelo Fox Life em Portugal e já foi apresentada nos EUA em versão dublada em espanhol e legendada em inglês.

A história foi inspirada em "Alice no País das Maravilhas", de Lewis Carroll, na qual temos uma personagem que se vê perdida em mundo completamente estranho, convivendo com personagens aparentemente loucos. Ao contrário da Alice do livro, a da série brasileira não deseja sair desse lugar bizarro. Seu sonho é conseguir conquistar seu espaço nesse novo universo.

12 comentários:

Benedito disse...

Essa série é ruim que doi!!!
Total e completa perda de tempo!

Anônimo disse...

série maravilhosa, quem fez o comentário de que é ruim está por fora. A melhor série brasileira e a HBO é mto exigente. Ficou fantástica, to louco pra que saiam os novos episódios. Amo Alice o/

Valdivia #10 disse...

Essa série é muito boa, uma das poucas produções nacionais que eu realmente apreciei.

Natália disse...

Um dos melhores seriados que vi na vida!!! Amei demais!!! Quero muito essa mini segunda temporada!!! alguém me avisa se souber de mais detalhes???
natalia.a.miranda@gmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Concordo com todos que falaram e falarão bem dessa série. Uma das melhores séries que já vi. E brasileira!!! Orgulho!!!

Anônimo disse...

Serie maravilhosa. Nos Brasileiros temos que apreciar e elogiar as produções nacionais. Adoro este seriado.

Anônimo disse...

FOOOOODDDAAAA!!! A ANDREIA HORTA É DEMAIS!!!!!!
ADORO ESSE SERIADO, MEXE COM MEUS CONTEÚDOS E ME FAZ REFLETIR SEMPRE!!!!!!
ANDREIA VOCÊ É DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!1

gabi disse...

Essa série é a melhor. Com certeza uma das melhores que ja assisti na vida,o mesmo nivel que as series americanas. Alguem me indica um site online pra assistir os capitulos da segunda temporada ?!
Andrea Horta,sensacional.
Beijo

Rodrigo Maia disse...

Um pessoa que diz que essa série é ruim, tem todo seu direito, mas te falar, tem um BAITA mal gosto. É, sem dúvidas, a melhor série nacional que eu já vi. Gostinho da HBO, com formato irreverente como Mandrake, mas nada a ver ao mesmo tempo. Não acredito que uma artista conseguiria interpretar Alice melhor que Andreia Horta, que se mostrou um eterno talento, não precisaria fazer mais nenhum papel na TV ou no cinema. Está eternizada. Linda, linda, linda! Att. Rodrigo Maia.

Anônimo disse...

junto com a presença de Anita eh a melhor série brasileira... o cenário eh show e a historia real com uma protagonista gatissima e mt gostoosaa!!

Anônimo disse...

junto com a presença de Anita eh a melhor série brasileira.. cenário real, a história eh show, a protagonista eh gatissima.. quem dera essa Alice aparecesse na minha vida..

Rodrigo Maia disse...

Olha, eu me dipus a postar pois não pude deixar de retaliar o comentário da pessoa que disse que a série é total perda de tempo, não sei, de verdade, como uma pessoa pode não apreciar tamanha obra de arte. Bem, livre arbítrio né, tem que respeitar. Parece pouco, mas não é, é assim que nós vemos os cidadãos que estamos criando hoje em dia, nosso País vai pro buraco com a atual cultura de músicas depravadas e a porcariada da TV Nacional. Tirei a TV de casa!!! Só uso DVD e internet agora e nunca fui tão feliz. Espero que criemos pessoas com mais cultura do que os de hoje, porque tá fogo. O sujeito aí em cima é a prova da vergonha que o País virou. Desculpe o termo, mas uma bos** mesmo. Alice e Andreia Horta são uma só, atuação perfeita, não poderia ser outra atriz. Está linda, maravilhosa, real. Parabéns à HBO porque se fosse a Grobo, chora. Abraços mil.

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.