Sorteio de Torchwood no Twitter



Estamos realizando em nossa conta no Twitter o sorteio de um box da primeira temporada de "Torchwood", série inglesa que teve comentários publicados aqui. Quem quiser participar, basta nos seguir no Twitter e reproduzir em seu própri perfil a mensagem com link postada em nosso perfil. O sorteio será realizado às 23hs (horário de Brasília) desta noite, dia 19 de janeiro. Ao copiar a mensagem com link em sua página no Twitter, você ganha um número pelo site uiop.me com o qual concorrerá ao box. Mas é preciso que o link da mensagem seja reproduzido na íntegra. Confira regras dos sorteios aqui. Boa sorte!

Comentários

fernando disse…
oi fernanda t perguntei em uma outra postagem sobre a sony se ela vai ou nao exibir a terceira temporada da serie da addison o private practice spin off de grey's anatomy porque eles vao estreiar varias e essa nao ta na sua lista vc tem alguma informaçao sobre isso?
Fernanda Furquim disse…
Oi Fernando, não tenho ainda a data de estréia de novos eps de PP na Sony. Assim que eles divulgarem atualizarei a postagem de Estréias no Brasil. Não vejo motivos para que eles tirem a série de sua programação, creio que eles ainda não agendaram.
fernando disse…
ahhhhh ta bom entao fernanda mto obrigado msm o jeito e esperar so e aguardar com mta vontade ver porque ela sempre estreiou rapido e por essa epoca ja tinha cap novo na sony mais o jeito e esperar e porque ela anda quase junto com grey's e os caps ficam perdidos em epocas de crossovers mto obrigado por ter respondido amoooo seu blog tem tds as informaçoes q eu e mta gente precisa......

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)