Sitcoms da ABC Ganham Novas Temporadas (com adendo)



A rede ABC acaba de divulgar que renovou para uma segunda temporada as sitcoms "The Middle", "Modern Family" e "Cougar Town". A encomenda é para 24 episódios de cada.

A primeira é a nova série estrelada por Patricia Heaton, de "Everybody Loves Raymond". Depois do fracasso de "Back To You", ela conseguiu voltar em uma produção que embora não seja sucesso de público e crítica conseguiu chegar à segunda temporada.

Voltada principalmente para o público que vive no interior dos EUA, a série preenche o espaço deixado por "My Name Is Earl", a qual, juntamente com "The Middle", faz parte da linha narrativa quase obrigatória que os canais de TV americanos precisam produzir para atingir o americano médio que vive no interior.

Este tipo de produção sustentou uma boa parte das sitcoms dos anos 60 e, desde então, tornou-se uma obrigação não oficial ter pelo menos uma série no ar dedicada a este público.



Quanto a "Modern Family", é a nova coqueluche dos críticos americanos. Além do sucesso de crítica, a série já começa a colecionar indicações a prêmios. A série é uma criação de Steven Levitan e Christopher Lloyd, que apesar do nome não é o ator que atuou em "De Volta Para o Futuro" e, sim, um respeitado roteirista e produtor filho do recém falecido David Lloyd.

A produção apresenta três gerações de uma mesma família, pai e dois filhos, os quais já constituíram suas próprias famílias. Acompanhados por uma equipe estrangeira que está rodando um documentário sobre a família moderna americana, eles se dividem entre viver suas rotinas e gravar depoimentos para o documentário, comentando os fatos ocorridos no episódio.



Já "Cougar Town" é a nova produção estrelada por Courteney Cox, de "Friends", que chegou à segunda temporada interpretando uma mulher de quarenta e poucos anos que gosta de se relacionar com homens mais jovens. A série teve recentemente a participação especial de Lisa Kudrow, interpretando uma dermatologista nada simpática.

Comentários

André Mans disse…
eu amo 'cougar town'
que duro muito muito muito muito

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)