terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sitcoms da ABC Ganham Novas Temporadas (com adendo)



A rede ABC acaba de divulgar que renovou para uma segunda temporada as sitcoms "The Middle", "Modern Family" e "Cougar Town". A encomenda é para 24 episódios de cada.

A primeira é a nova série estrelada por Patricia Heaton, de "Everybody Loves Raymond". Depois do fracasso de "Back To You", ela conseguiu voltar em uma produção que embora não seja sucesso de público e crítica conseguiu chegar à segunda temporada.

Voltada principalmente para o público que vive no interior dos EUA, a série preenche o espaço deixado por "My Name Is Earl", a qual, juntamente com "The Middle", faz parte da linha narrativa quase obrigatória que os canais de TV americanos precisam produzir para atingir o americano médio que vive no interior.

Este tipo de produção sustentou uma boa parte das sitcoms dos anos 60 e, desde então, tornou-se uma obrigação não oficial ter pelo menos uma série no ar dedicada a este público.



Quanto a "Modern Family", é a nova coqueluche dos críticos americanos. Além do sucesso de crítica, a série já começa a colecionar indicações a prêmios. A série é uma criação de Steven Levitan e Christopher Lloyd, que apesar do nome não é o ator que atuou em "De Volta Para o Futuro" e, sim, um respeitado roteirista e produtor filho do recém falecido David Lloyd.

A produção apresenta três gerações de uma mesma família, pai e dois filhos, os quais já constituíram suas próprias famílias. Acompanhados por uma equipe estrangeira que está rodando um documentário sobre a família moderna americana, eles se dividem entre viver suas rotinas e gravar depoimentos para o documentário, comentando os fatos ocorridos no episódio.



Já "Cougar Town" é a nova produção estrelada por Courteney Cox, de "Friends", que chegou à segunda temporada interpretando uma mulher de quarenta e poucos anos que gosta de se relacionar com homens mais jovens. A série teve recentemente a participação especial de Lisa Kudrow, interpretando uma dermatologista nada simpática.

Um comentário:

André Mans disse...

eu amo 'cougar town'
que duro muito muito muito muito

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.