The Secret Life of the American Teenager e Make It or Break It Ganham Novas Temporadas



As notícias sobre séries renovadas para mais uma temporada continuam saindo. Depois do canal ABC renovar três de suas sitcoms, agora é a vez do canal a cabo ABC Family anunciar que "The Secret Life of the American Teenager" terá uma terceira temporada enquanto que a novata "Make it or Break It" vai para a segunda temporada. No momento, o canal exibe os novos episódios de suas temporadas atuais.

“The Secret Life of the American Teenager” surgiu sendo apontada pela mídia americana como uma espécie de "Juno", filme que fala sobre uma adolescente grávida. Na série, temos uma jovem que fica grávida na primeira temporada, sendo que a segunda apresenta a menina-mãe. No elenco, a presença de Molly Ringwald, ícone jovem dos anos 80, que aqui interpreta a mãe da protagonista.



Já "Make it or Break it", explora o mundo das ginastas que treinam incansavelmente para participar de competições; um tema inédito nas séries de TV que estão cada vez mais se apoiando no lugar comum: tribunais, hospitais, delegacias de polícia, etc. No elenco, as presenças de Candance Cameron Brue, que fez sucesso com a série "Três é Demais/Full House", como a filha mais velha dos Tanner. Também Peri Gilpin, de "Frasier", entre outros.

O ABC Family é um canal a cabo que atinge cerca de 98 milhões de residências nos EUA. De propriedade do grupo ABC e da Disney, o canal surgiu em 1977 com o nome de CBN Family - Christian Broadcasting Network, o qual foi transformado no Fox Family Channel em 1997 quando a Fox comprou o canal. Em 2001, a Disney, já proprietária da ABC, comprou o canal e o transformou em ABC Family, mas manteve a mesma abordagem: programação para toda a família.

Comentários

Livio Lee disse…
Não conheço a série Make it or Break it, mas essas moças não tem muito o perfil de ginastas não, devem ser filmadas de bem longe ou com dublês, hehehe.
Anônimo disse…
fala besteira nao livio lee
meninas sao demais e lindas
tu eh brocha ou emo
paaah
Anônimo disse…
Uma coisa...a Candance Cameron Brue nao e a filha mais velha dos Tanner e sim a noiva de Steve Tanner....a filha dele chama Lauren(Cassie Scerbo)...mas o post esta muito bom.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)