Rob Lowe Deixa o Elenco de Brothers & Sisters


O ator que interpreta o Senador Robert McCallister negocia sua saída da série, segundo informou o site Deadline Hollywood. O motivo seria o fato dele sentir-se mal utilizado na trama, a qual gira em torno da família Walker. Representantes da ABC já estariam negociando com o ator uma outra série para ele estrelar.

A presença de Lowe foi requisitada ainda na primeira temporada da série como ator convidado, com o objetivo de elevar a audiência e evitar o cancelamento da produção. Logo depois o ator tornou-se parte do elenco regular interpretando Robert McCallister, atual marido de Kitty (Calista Flockhart). No entanto, ao longo das últimas temporadas, a série já passou por quatro diferentes produtores, o que teria resultado em uma mudança de foco em relação ao seu personagem na história.

Ainda não foi divulgado como será desenvolvida a saída de McCallister da história; é possível que os roteiristas acabem utilizando o recurso do divórcio de Robert e Kitty. O ator deixará a série ao final da atual temporada.

Esta não é a primeira vez que o ator toma a decisão de deixar a produção de uma série. Rob Lowe saiu do elenco de "The West Wing" entre a quarta e quinta temporada, sendo substituído por Joshua Malina. Na época o motivo divulgado foi disputa salarial e tempo de exposição no video. Em 2005, lhe foi oferecido o papel do Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey) em "Grey's Anatomy", o qual ele recusou.

Comentários

Renata disse…
Eu já ia mencionar mesmo West Wing... eita carinha descontente... como se ele fosse lá uó muito famoso pra ficar esnobando papéis em seriados bons.
Tatto disse…
Já vai tarde!
putz! ô cara sem sal!
detesto ele em B&S!
Anônimo disse…
Poxa! Mas estragar o casamento da Kitty... Foi tão trabalhoso para eles casarem! Aff!
É uma situação triste e conflitante, você não quer ver o ator descontente com o trabalho, mas também não quer que ele estrague a série...

Kitty sem o Senador McCallister não é a Kitty, não tem graça... =/

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)