Quase Um Século de Ernest Borgnine


A poucos dias de completar 93 anos, o ator de séries como A Marinha de McHale/McHale's Navy, Águia de Fogo/Airwolf e The Single Guy continua ativo e com vários projetos em andamento. Neste sábado, ele será visto no Hallmark Channel americano, no filme The Wishing Well. O drama fala sobre obter o que se deseja por meios inusitados. No filme, Borgnine interpreta o prefeito de Slow Creek, onde há um poço capaz de realizar sonhos. No elenco, Jordan Ladd, filha de Cheryl Ladd (As Panteras), e Charles Shaugnessy (The Nanny).

Ainda este mês, ele começará a filmar em Toronto a comédia de ação, Red, estrelada por Bruce Willis. Mas isso não é tudo, em fevereiro estreia The Genesis Code, drama sobre dois colegas de faculdades tentando conciliar suas ideias sobre fé e ciência. Também esse ano, ele poderá ser visto na comédia Snatched, ao lado de Jonathan Silverman, seu colega em The Single Guy.

Sobre aponsetadoria, ele declara: "Tem cara que diz que vai se aposentar. Mas se aponsentar para que? Para não fazer nada!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)