sábado, 9 de janeiro de 2010

Quase Um Século de Ernest Borgnine


A poucos dias de completar 93 anos, o ator de séries como A Marinha de McHale/McHale's Navy, Águia de Fogo/Airwolf e The Single Guy continua ativo e com vários projetos em andamento. Neste sábado, ele será visto no Hallmark Channel americano, no filme The Wishing Well. O drama fala sobre obter o que se deseja por meios inusitados. No filme, Borgnine interpreta o prefeito de Slow Creek, onde há um poço capaz de realizar sonhos. No elenco, Jordan Ladd, filha de Cheryl Ladd (As Panteras), e Charles Shaugnessy (The Nanny).

Ainda este mês, ele começará a filmar em Toronto a comédia de ação, Red, estrelada por Bruce Willis. Mas isso não é tudo, em fevereiro estreia The Genesis Code, drama sobre dois colegas de faculdades tentando conciliar suas ideias sobre fé e ciência. Também esse ano, ele poderá ser visto na comédia Snatched, ao lado de Jonathan Silverman, seu colega em The Single Guy.

Sobre aponsetadoria, ele declara: "Tem cara que diz que vai se aposentar. Mas se aponsentar para que? Para não fazer nada!"

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.