Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)

Jon Bon Jovi e Brian Stokes Mitchell

Eastwick - O canal inglês Hallmark exibiu esta semana um dos dois últimos episódios inéditos da série americana já cancelada. De um total de 13, a ABC tinha exibido apenas 11 episódios, sendo que, segundo a imprensa, o canal teria invertido a ordem e exibido o 12º produzido como sendo o episódio 11. Assim sendo, o 12º episódio exibido na Inglaterra, corresponde ao 11º produzido. Segundo informações do canal inglês, o 13º e último episódio produzido da série, terá exibição na Inglaterra no dia 13 de fevereiro.

30 Rock - O cantor Jon Bon Jovi fará participação especial na série, no mesmo episódio em que teremos a volta de Jon Hamm, de "Mad Men". Na história, Liz se encontra com vários de seus ex-namorados, por isso, teremos também o retorno de Dean Winter como Dennis, e Jason Sudeikis, como Floyd. O cantor Jon Bon Jovi já interpretou o namorado de Calista Flockhart em "Ally McBeal", e de Sarah Jessica Parker em "Sex and the City".

Saturday Night Live - Por falar em Jon Hamm, ele volta a apresentar o programa no dia 30 de janeiro nos EUA; e Ashton Kutcher, de "That 70's Show", será o apresentador pela quarta vez no dia 6 de fevereiro.

Lucy Liu - A atriz que ficou famosa por "Ally McBeal", agora investe na carreira de diretora. Ela estreará nessa área com um filme produzido na Índia chamado "Real Bollywood". Trata-se de uma produção com quatro histórias cada uma dirigida por uma mulher conhecida em Hollywood. Dizem que Meryl Streep e Angelina Jolie irão dirigir duas das histórias.

A Diarista - Em entrevista ao jornal Extra o diretor José Lavigne afirmou que a Globo teria cancelado a produção da nova temporada da série em virtude de problemas pessoais pelos quais sua protagonista, Cláudia Rodrigues, estaria passando. A previsão de estréia era para abril. A série poderá retornar com novos episódios no segundo semestre do ano, fazendo rodízio com outras produções.

Glee - A atriz Jane Lynch irá se unir em matrimônio com sua companheira a psicóloga Dra. Lara Embry no dia 10 de maio. No ano passado, Embry recebeu o prêmio Justice Award, oferecido pela National Center for Lesbian Rights, por sua participação em um caso de custódia por pais do mesmo sexo ocorrida na Flórida, cujas circunstâncias teriam aberto um precedente no judiciário americano.

Xena, a Princesa Guerreira - A atriz Lucy Lawless, atualmente na série "Spartacus: Blood and Sand", revelou em entrevista à Revista Out que gostaria de voltar a inteprretar Xena em um filme para o cinema. Segundo ela, a demora em se decidir tal produção poderá acarretar em sua ausência em função da idade. Para ela, os produtores e o estúdio Universal estão desperdiçando um franchise que poderia ser explorado nas telas de cinema.

Ugly Betty - O ator Brian Stokes Mitchell, famoso pelos musicais da Broadway, irá interpretar Don, um ex-amante de Wilhelmina, um sujeito equilibrado e certinho que poderá se tornar personagem recorrente. Sua participação terá início em fevereiro nos EUA. Por curiosidade: os fãs de séries antigas devem se lembrar dele pela série "Hospital/Trapper John M.D.", no qual interpretou o dr. Jackson.

William Shatner -  O ator, hoje com 78 anos, famoso por "Jornada nas Estrelas" e recentemente "Justiça Sem Limites/Boston Legal", será o mestre de cerimônias do 37º Annie Awards que premia o melhor da animação. O evento será realizado no dia 6 de fevereiro em Los Angeles.

Lie to Me - Richard Burgi, de "Desperate Housewives", interpretará o governador Charles Brooks no episódio 16 da segunda temporada da série. Candidato a Presidente, Brooks sofrerá um atentado contra sua vida que deixará mortos e feridos. Também no episódio teremos novamente a presença de Melissa George, de "Alias" e "The Intreatment"

Big Love - Rumores indicam que Macaulay Culkin estaria negociando sua participação em pelo menos dois episódios da série. Um personagem ainda estaria sendo escrito para acomodar o ator no elenco de convidados.

The Secret Life of the American Teenager - Barry Watson, de "7th Heaven", será o diretor do episódio que irá ao ar nos EUA no dia 8 de fevereiro. Trata-se do mesmo episódio que teremos o retorno de Mayim Bialik, de "Blossom". 

Lunch Monkeys - Esta não divulgamos no Twitter, mas entra na postagem. O canal inglês BBC3 renovou a produção para uma segunda temporada. A sitcom gira em torno de uma equipe de advogados em Manchester.

Brothers & Sisters - Com a saída de Rob Lowe no elenco, os produtores decidiram reduzir a participação de Calista Flockhart na série. Na próxima temporada a atriz deverá aparecer em 13 episódios dos 22 a serem produzidos. Ainda não há informações se o personagem passará de fixo para uma presença semiregular.

Mad Men - O ator Bryan Batt, que interpreta o personagem Salvatore na série, teria dito que até o momento não sabe se terá participação na quarta temporada da série, declaração que motivou rumores na Internet de que ele teria saído do elenco.

Hope For Haiti - Segundo a imprensa americana, o evento conquistou 83 milhões de telespectadores, e até o momento já teve 5.8 milhões visualizações na Internet e 100 mil downloads. Foram arrecadados mais de 61 milhões de dólares em doações.

THR, EW, TV Guide, 
Variety, Revista Out, Extra  

Comentários

Anônimo disse…
Fernanda,
Li o contrário, que a Calista queria gravar uma vez por semana apenas, diminuindo a sua participação. Motivado por isso, Rob Lowe pediu para sair.
Fernanda Furquim disse…
Oi! Ainda é cedo para saber o que está ocorrendo nos bastidores da série, mas esta não é a informação que está correndo pela imprensa americana.

O que se diz por lá é que Rob Lowe pediu para sair (já postamos a matéria aqui no Blog) e, motivado pela saída dele, a personagem de Calista terá menor participação na próxima temporada da série.

Mas, como disse antes, ainda é cedo para saber "os fatos de fato".

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)