Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)

John Simms e o cartaz do documentário sobre 
a presença do negro na comédia americana

David Hasselhoff - O ator que ficou famoso com a "Supermáquina" e depois "SOS Malibu/Baywatch", recém saiu do elenco do reality show "America's Got Talent", mas já está em outro. David irá estrelar seu próprio reality para o canal A&E, o qual encomendou a produção de 10 episódios de meia-hora. O programa acompanhará David, atualmente solteiro, em seu dia-a-dia no trabalho e na companhia das filhas Taylor-Ann, de 19 anos, que faz faculdade de Comunicação, e Hayley, de 17 anos, que espera se tornar atriz e modelo. O título do programa ainda não foi divulgado.

The Sarah Jane Adventures - A spinoff de "Doctor Who" ganhou uma quarta temporada com 12 episódios. As filmagens começam em março.

CSI: NY - Madchen Amick, que ficou conhecida pela série "Twin Peaks", entrou para o elenco semi-regular da série na qual interpretará o novo potencial romântico de Mac (Gary Sinise)

Moving On - A série antológica inglesa foi renovada para uma segunda temporada com 10 episódios, um dos quais terá a participação de John Simm, de "Life on Mars" e "Doctor Who". Já o ator Dominic West, de "A Escuta/The Wire", será o diretor de um dos episódios. Com histórias independentes e sem personagens/atores fixos, a série gira em torno do tema: como seguir em frente depois de atingir um ponto crítico em sua vida? Entre os temas já abordados na primeira temporada estão o mal de Alzheimer, vícios em drogas, adoção, questões religiosas, etc. 

TV Gazeta - O canal dará início às comemorações dos 40 anos da Gazeta exibindo um documentário à meia noite de segunda-feira, dia 25 de janeiro, no qual será apresentada a história da emissora.

Leverage - A série recém renovada pela TNT para uma terceira temporada terá a participação especial de Luke Perry, de "Barrados no Baile" em um episódio que irá ao ar nos EUA no dia 3 de fevereiro.

Ugly Betty - Liza Minnelli fará participação em vários episódios da série interpretando Lena Korkinka, a ultrajante professora de Justin (Mark Indelicato). A atriz foi vista recentemente em participação na série "Drop Dead Diva". Quem também fará uma visitinha à série são Lainie Kazan, a tia Frieda de "The Nanny", e Nestor Serrano, visto em "24 Horas". Os dois interpretarão os pais italianos de Bobby.

Showtime - O canal americano exibirá no dia 4 de fevereiro o documentário "Why We Laugh: Black Comedians on Black Comedy". Escrito por Darryl J. Lettleton e dirigido por Robert Townsend, o filme foi exibido no Festival de Sundance do ano passado. Ele traça a evolução histórica da situação do comediante afro-americano em Hollywood, apresentando cenas e entrevistas com nomes como Bill Cosby, Chris Rock, Keenen Ivory Wayans, Steve Harvey e Katt Williams.

Desperate Housewives - Sam Page, o marido de Joan em "Mad Men", fará participação em pelo menos dois episódios da série a partir de fevereiro. O ator interpretará Jeremy, um cozinheiro tem verdadeira adoração por Bree e seu estilo de vida.

Frango Robô - A animação criada por Seth Green e Matthew Senreich foi renovada para mais duas temporadas com um total de 40 episódios.

A Diarista - Rumores indicam que a Rede Globo suspendeu a produção da nova temporada da série sem previsão de retorno. É possível que seja o fim da série.

Doctor Who - A série e seu protagonista, David Tennant, receberam o National Television Awards da Inglaterra que premia os melhores da televisão. Os demais vencedores foram representantes dos formatos novelas, realitys e outros.

Nurse Jackie - A série estréia no Brasil no dia 7 de fevereiro às 21h no novo canal Studio Universal. Acompanhe as atualizações do nosso calendário.

Sex and the City - Parece que Chris Noth, que também estrelou "Law & Order", passará o carnaval deste ano no Rio de Janeiro.

Esquadrão Classe A - A versão para os cinema estréia nos EUA no dia 11 de junho e no Brasil no dia 18.

Jon Hamm - O ator volta a apresentar um dos programas do humorístico "Saturday Night Live" que irá ao ar nos EUA no dia 30 de janeiro.

Stargate Atlantis - Jason Momoa foi escolhido para dar vida à Conan, o Bárbaro na nova produção que está sendo planejada em Hollywood para o personagem saído dos quadrinhos. A versão anterior para o cinema foi estrelada pelo atual governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger.

EW, O Globo, 
TV Guide, THR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)