NBC Encomenda Mais Episódios de suas Séries



A saída de Jay Leno do horário nobre da rede NBC deixou o canal com o dilema de completar a grade rapidamente. Exibido de segunda à sexta às 22hs, o talk show sairá do ar no dia 12 de fevereiro, data em que inicia a transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno.

Os canais americanos transmitirão os jogos entre os dias 12 e 28 de fevereiro, forçando a retirada de suas séries da programação. Mas, ao retornar às suas programações normais após o dia 28, a NBC precisará ter em mãos episódios inéditos de suas séries para ocupar o horário do talk show de Jay Leno até o final de maio quando termina a midesason. Entre junho e agosto é o período normal de reprises de séries até a estréia da nova temporada de setembro.

Tendo em vista que as encomendas dos episódios desta temporada de suas séries foram feitas levando em consideração a presença diária do talk show de Jay Leno em sua grande e as transmissões dos jogos, as séries da NBC estavam com a produção reduzida de episódios para esta temporada. Mas, agora, o jornal The Hollywood Reporter informa que o canal anunciou a encomenda de novos episódios para preencher sua programação entre março e maio.

Desta forma até a série "Trauma", já cancelada, entrou na lista ganhando mais 4 episódios. Ela tinha fechando a temporada com 16 episódios no total, dos quais ainda faltavam ser exibidos 6 episódios. Agora ela totalizará 20 episódios para sua única temporada. A estréia dos episódios inéditos será dia 8 de março.

Outras séries que ganharam novos episódios são: "Law & Order", terá mais 3 episódios, totalizando 23; "Law & Order: SVU", terá mais 2 episódios, totalizando 24; "Community" com mais 3 episódios, totalizando 25 para sua primeira temporada; "Parks and Recreations", com mais 2 episódios, também totalizando 24.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)